O PSD pode ser o próximo partido a integrar a base do governo federal, depois da ampliação de alianças do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o portal UOL, a legenda quer indicar, ao menos, dois ministros para a Esplanada dos Ministérios. Um nome deve ser escolhido pela bancada do partido na Câmara e outro pelos senadores da legenda.
A lista dos nomes considerados inclui os senadores Carlos Fávaro (MT), Omar Aziz (AM) e Alexandre Silveira (MG). Já na Câmara, o PSD avalia os nomes do deputado Pedro Paulo (RJ) e do líder na Casa, Antonio Brito (BA), indicado para o Conselho Político da equipe de transição de Lula. Em fim de mandato, os deputados Marcelo Ramos (AM) e André de Paula (PE), que foi candidato ao Senado na chapa de Marília Arraes (SD) para o Governo de Pernambuco, também são nomes citados para o novo Governo Lula.
Não largam o osso NUNCA, otário mesmo nesse país só o povo que vive de babar essa corja.
A corrupção vai rolar soltar nesses ministérios..no governo lula se prepara..tanta gente com cargos eu não sei onde eles querem fazer isso vamos fica de olhos apartir de 2023.
Como dísse ex. Ministro Henrique Meirelles o lula tá querendo dilma mesmo.