Neta do saudoso senador Nilo Coelho e bisneta do Coronel Clementino Coelho (o Seu Quelê), a empresária Maria Thereza Coelho Bueno tomou uma iniciativa digna da velha guarda da família. Casada com um produtor alemão, ela decidiu oferecer ao Itamaraty a estrutura de sua fazenda, localizada na fronteira entre a Romênia e a Ucrânia, para que seja transformada em um consulado brasileiro de fronteira.
O objetivo é acolher os brasileiros refugiados da sangrenta guerra entre a Rússia e a Ucrânia, que já dura quase uma semana. Na reportagem veiculada pelo GR TV 1ª edição, nesta terça (1), Maria Thereza relatou o drama dos brasileiros e ucranianos, e lembrou dos seus familiares políticos, que tomaram a dor dos retirantes sertanejos e fizeram disso uma de suas principais bandeiras de luta. Confiram o vídeo abaixo:
Parabéns por essa mulher só podia ser nordestina pra ter o coração tão grande de bondade ,sem falar em ser neta do ilustre saudoso nilo coelho.
Homem de caráter excecional .
Nunca precisei deles, más tenho uma grande admiração por essa família
QUE MARAVILHA
Boa ação, parabéns pela atitude.
Atitude própria de uma verdadeira cristã. “Amai ao próximo como a ti mesmo.
Ação humanitária de uma grande nordestina, visando minimizar as aflições dos que estão, de alguma forma, sendo jogado na rua, com suas famílias .
Que Deus abençoe e ilumine a todos. Mesmo os agressores, talvez assim, amoleça os seus corações.
“A Caridade deve ser anônima, do contrário, é vaidade”
“algum sábio deve ter dito isto”
parabens pela iniciativa !!!!
oxi, ainda esta tendo guerra? pensei que bolsonaro tinha acabado com a guerra , inclusive, ate comentaram que iriam indicar ele ao premio nobel da paz, que fanfarroes !!!
Brilhante iniciativa!
Estou orgulhosa e emocionada vendo uma descendente saudoso do Dr. Nilo coelho com uma genética tão boa.
Impressionante como os políticos conseguem “sucesso” nos seus negócios
Kkkkkk