Neto do ex-deputado Geraldo Coelho se diz pronto para sua estreia na política

por Carlos Britto // 11 de abril de 2024 às 19:12

Foto: reprodução

O cenário político de Petrolina tem novidade. E essa novidade vem da nova geração da Família Coelho.

Neto do ex-deputado Geraldo Coelho, o jovem Ricardo Coelho filiou-se ao União Brasil – do qual já fazem parte seus primos, o ex-prefeito Miguel Coelho e os deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho (estadual).

Esbanjando disposição, ele se diz pronto para a para brigar por uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Segundo Ricardo, seu principal desafio é manter o legado do avô Geraldo. Em tempo: ele vai apoiar o projeto de reeleição do prefeito Simão Durando (UB).

Neto do ex-deputado Geraldo Coelho se diz pronto para sua estreia na política

  1. O PENSADOR disse:

    Sou crítico ferrenho dos políticos, que em sua grande maioria, só pensa em enriquecimento via erário público. E os contribuintes que se lasquem. Mas sei reconhecer, que nossa amada Petrolina só é o que é, por causa da família Coelho. Principalmente, os Coelhos mais antigos, como Oswaldo Coelho e Geraldo Coelho.
    Sempre verei com bons olhos quando Petrolina for governado por Coelho. O que preocupa não só a mim, mas a quase maioria, é nossa cidade cair nas mãos sujas do PT. Aí, seria a degradação moral e financeira da Capital do Sertão Pernambucano.
    Só não estou gostando dessa estratégia de Coelho se eleger para governar nossa cidade, e abandonar a cidade na mão dos Vice. Os Coelhos antigos sentiam orgulho em zelar pelo nome de nossa terra. Aos Coelhos novinhos, que não deixem morrer esse AMOR que a família Coelho do passado tinha por nossa querida cidade, que é um Oásis no nosso Sertão.

  2. Sempre Atento disse:

    Esse povo só quer moleza,coisa boa se manter nas costas da nação.

  3. Marcos Macedo disse:

    Pro povo oferecem o trabalho voluntario nao remunerado, com a promessa de bonus em eventual concurso publico.
    Deveria valer pra todos, ou seja; primeiro um trabalho gratuito, depois um concurso publico. Certamente teriamos politicos melhores.

  4. Bosco disse:

    Só pra refrescar a memória do pensador. Que até o nome é fantasia. Qual foi e continua sendo os melhores governadores do Piauí e Bahia. E o melhor presidente de tds os tempos. Só. Dá uma pesquisada no Google .

  5. Pulo disse:

    Pata ladrão o melhor é luladrao o encantador de jumento sempre tem um jumento lunático para defender luladrao Demônio de nove dedos

  6. Bosco disse:

    Jumentos são esses que defende o genocida. Esses que faz orações p pneus . Vcs são golpistas , cadeia pra esses pilantras. Ladrão milicianos

  7. Antônio Marreco disse:

    Aqui é a cidade do primeiro emprego. Vejam os seguintes nomes: 1) Guilherme Coelho – primeiro emprego – prefeito; 2) Fernando pai – primeiro emprego – deputado estadual; 3) Fernando Filho- primeiro emprego – deputado federal; 4- Miguel Carneiro Coelho- primeiro emprego – deputado estadual; 5 – Antônio Carneiro Coelho – primeiro emprego – deputado estadual. Fora aqueles que tentaram e não conseguiram: 1) Henrique Cruz, primo do Guilherme e o filho do Zé Coelho, cujo nome Petrolina não se recorda, que tentaram ser prefeitos, mas, malograram.
    Agora vem esse rapazinho buscar a representação popular, baseado no histórico do avô, que é reconhecido, mas, o trabalho dele será o primeiro emprego, mais um…..

  8. eleitor disse:

    “novidade”, mais um coelho, kkkkkkkkkk

  9. Defensor da liberdade disse:

    Petrolina é o que é por estar ao lado do São Francisco, ter um terreno plano para o desenvolvimento da agricultura. Enquanto Coelho estava comendo mamata da ditadura nas falidas industrias Coelho, centenas de pequenos agricultores como meu avô faziam a irrigação acontecer com um motor a diesel. Coelho não fez nada senão pegar carona no dinheiro dos outros. Para começo de conversa os projetos de irrigação foram um projeto da FAO/ONU, se fosse pelos coelhos Petrolina estaria com aquelas industrias coelho falidas que faliram nos anos 90 após o fim da mamata estatal para o desenvolvimento da indústria que só serviu para enricar uma pequena elite enquanto o resto da população tinha que engolir calada produtos de péssima qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários