Um dos pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela oposição, Miguel Coelho (UB) ampliou o leque de alianças e demonstrou a unidade do Sertão em torno de seu nome. Na passagem pelo Araripe, ele arrastou uma multidão em Santa Filomena, ao lado do prefeito Pedro Gildevan e vereadores. A mesma cena se repetiu em Trindade, onde Miguel e a prefeita Helbinha participaram de eventos com grande presença de público.
Miguel também esteve em Ouricuri e Santa Cruz. Nessas duas cidades, o pré-candidato recebeu apoios importantes de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas do Sertão do Araripe. A agenda continuou na região ontem (21), com novas adesões de aliados nos municípios de Ipubi, Exu, Moreilândia e Bodocó, concluindo o giro pelo Araripe.
Em entrevista à rádio Arari FM, o pré-candidato fez um balanço do primeiro dia e celebrou a parceria com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, o vice-prefeito Evilásio Mateus e a pré-candidata a deputada estadual Socorro Pimentel. “Araripina é testemunha do trabalho do deputado Fernando Filho com o prefeito Pimentel, o vice-prefeito Evilásio e todo o grupo de vereadores. Esse apoio se traduz em compromisso político e investimentos”, disse Miguel, destacando a força política que está unindo todo o Sertão.
“Esta é uma oportunidade única. Quando foi a última vez que o Sertão conseguiu projetar uma liderança para poder disputar o governo do Estado? E agora a gente tem essa oportunidade, através da nossa unidade, mas acima de tudo da nossa força e capacidade de representar o Sertão, de fazer um governo que seja não só do sertanejo, mas que seja de todo Pernambuco. É chegada a hora de unir Pernambuco”, ressaltou.
TAVA VENDO O VIDEO NO PETROLINA EM DESTAQUE … UMA VERDADEIRA PALHACADA KKK NA HORA DO BERRANTE UM CARA FAZ LEGAL E O OUTRO AFASTA A MAO DELE KKKKK
Só os cargos de confiança e puxa saco esqueça vc nunca vai ser governador 😂😂😂