Falta de energia tem sido motivo de reclamações constantes. Moradores do Terra do Sul, Ponta da Serra, Capim, Cristália e Projeto Maria Tereza, em Petrolina e Riacho do Recreio, em Lagoa Grande, reclamam atenção da Celpe. Até no Presídio Dr. Edivaldo Gomes, no bairro Jatobá, a falta de energia é constante.
Segundo Ana, moradora do Km 18 no projeto Maria Tereza. “É uma falta de respeito da Celpe, já liguei várias vezes e ninguém resolve. Estamos há oito dias sem energia aqui, já perdi muitos alimentos”, reclamou na manhã de hoje (10) no programa Opinião na Grande Rio AM.
Dias desses estive pensando: o serviço prstado pela CELPE em nossa cidade é de deixar qualquer um maluco… ruim é pouco. Empregados arrogantes, atendimento pessimo, falta de energia constante (se chuviscar, adeus energia)… e ninguém diz nada, não há nenhuma reclamação contundente, como ocorre com a Compesa, hour concour em prestação de serviço de baixa qualidade.
A comunidade do Riacho do Recreio ja nao sabe mais o que fazer com tamanha falta de respeito e descaso da Celpe, ja não tem como nem ligar pois os celulares ja se encontram descarregados..Espero que ja esteja com energia..Pois ate ontem a noite era so promessas…
continua a falta de energia no terra do sul quero avisar as autoridades da celpe que aqui não é fiado não é 300 aqui em minha casa todo mês e pode vir aqui que estou esperando para mostra as contas todas em dias rua 06 na esquina