O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, escreveu em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (8) que as críticas que recebeu em texto publicado na conta do PT na mesma rede social foi um “ataque covarde”. O artigo publicado pelo PT ontem (7) chama o governador de “tolo” e “playboy mimado”.
Em sua resposta, Campos cita nota publicada pelo vice-presidente nacional do PSB, deputado Beto Albuquerque, que classificou as críticas do PT de “desespero”.
“A esta altura do dia, a maior parte de vocês devem ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo”, escreveu o governador.
Campos rompeu com o governo Dilma Rousseff em setembro, quando entregou os cargos que o PSB ocupava na administração federal, “em face da possibilidade de, legitimamente, poder apresentar candidatura à Presidência em 2014”, segundo carta entregue na ocasião pelo governador à presidente.
Também nesta quarta, o vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, disse que as críticas a Campos publicadas na conta do partido no Facebook não refletem a opinião “oficial” do PT e que são responsabilidade da equipe que cuida da conta da sigla na rede social.
Ainda em sua resposta ao texto petista, Eduardo disse que “enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”.
“Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País. O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”, concluiu. (Fonte: G1)
GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS,
NÃO ME CAUSOU ESPANTO ATITUDE DA CÚPULA, COM CERTEZA, DO PT EM DEFERIR ATAQUES TÃO VIS E CALUNIOSOS A VOSSA EXCELENCIA. O PT TEM ESSA POSTURA COM QUEM PENSA DIFERENTE DELES. NÓS JÁ CONHECEMOS ESSA HISTORIA: FOI ASSIM COM HELOISA ELENA, COM MARINA SILVA E AGORA SE REPETE EM DOSE DUPLA . NÃO HÁ ESPANTO, POREM, INDIGNAÇÃO E NOJO COM ESSA POLÍTICA SUJA E TÃO BAIXA, CARACTERISTICA FUNDAMENTAL DESSE PARTIDO. LULA JÁ ERA E AINDA SE ACHA O BAM BAM BAM. DEIXA ELE VIR A PERNAMBUCO NA ÈPOCA DA CAMPANHA , POIS SÓ ASSIM, ESSE NORDESTINO FAJUTA SABERÁ O QUE É DE VERDADE , SER PERNAMBUCANO E NÃO SÓ QUANDO HÁ ALGUM INTERESSE ,COMO É AGORA, O FATO. NÃO TEMOS ORGULHO NENHUM EM TER TIDO UM PRESIDENTE TÃO CORRUPTO , QUE FOI, COM CERTEZA, O PODEROSO CHEFÃO DE TODA ESSA MÁFIA. GOSTARIAMOS DE VE-LO( LULA) ERA NA CADEIA JUNTO COM SEUS SUBORDINADOS COLEGAS MENSALEIROS. AVANTE MEU QUERIDO GOVERNADOR E FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA. AGORA DEIXE UM NOME FORTE E SADIO PARA SUBSTITUI-LO EM PERNAMBUCO: INDICAMOS SEM MEDO E COM ALEGRIA O NOME DO MAIOR CIDADÃO PETROLINENSE QUE É O NOSSO MAIOR ORGULHO : FERNANDO BEZERRA COELHO. ESSE SIM É FIEL, AMIGO LEAL E MERECE SER GOVERNADOR, POIS NA HISTÓRIA DO SERTÃO NÃO TEM OUTRO NOME. ABRAÇOS , MEU PRESIDENTE E FICA SEMPRE, COM DEUS
EDUARDO CAMPOS SE O SENHOR ESTÁ TIRANDO O SONO DELES , É PORQUE ELES LHE CONHECEM , E SABE DA SUA CAPACIDADE PRA CIMA DELES PODE CONTAR COM O MEU VOTO URNA 316 COLÉGIO JESUÍNO ANTONIO D,ÁVILA .
ANA CRISTINA FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS, COMENTÁRIO MUITO BEM COLOCADO, PERNAMBUCO MERECE TER EDUARDO E FERNANDO NO CENÁRIO NACIONAL E ESTADUAL, VAMOS QUE VAMOS…
E SUAS CRÍTICAS AO GOVERNO DE DILMA??? NUM QUEIRA SE FAZER DE VÍTIMA NÃO QUE TRAÍRA É VC EDUARDO CAMPOS