O mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, chega aos últimos dias com uma triste estatística: um estupro e um caso de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar apenas neste sábado (28). Nos dois crimes, os acusados foram presos.
O estupro aconteceu no Núcleo 8 (N-8) do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina. Uma agricultora foi estuprada pelo ex-companheiro, que é podador de manga e foi preso pela polícia logo após o crime em um bar da comunidade.
Já no Residencial Monsenhor Bernardino, na saída de Petrolina, uma dona de casa foi agredida com socos e chutes pelo próprio companheiro. Segundo informações do 5º BPM (5º Batalhão de Polícia Militar), o homem ainda teria quebrado vários móveis dentro de casa e estaria portando duas facas, ameaçando a vítima caso ela chamasse a polícia. O acusado também foi encaminhado à delegacia.
Queria deixar escrito NESTE espaço que estão acontecendo vários asaltos proximos a saida do River Shopping e tanbem da Univasf, infelismente não é de hoje que vem acontecendo, peço as AUTORIDADES responsáveis que façam alguma coisa!
Jovens estão assaltando pessoas nas proximidades da Univasf, ontem (sábado dia 28) eu fui assaltado por dois menores numa bicicleta, eles me deram voz de asalto -tia perdeu, passa primeiro! – e assim roubaram uma bike (bicicleta novilha) que eu tinha.Ouvi falar que provavelmente seria vendida na feira-do-rolo ou no Ceape e se não, entre eles!
A maior parte dos produtos de roubo e furto em nossa maravilhosa cidade que é Petrolina , são vendidos justamente nessa tal Feira Do Rolo ou lá no Ceape , 90% desta mercadoria não apresenta NOTA fiscal , não sei porque esses produtos ilegais não são apreendidos pela policia ou investigados pela policia federal? Já a muito tempo essa feira do rolo acontece aqui em Petrolina!
E verdade da rua santa fé e washington luiz até o river shopping está perigoso a qualquer horário saída de shopping univasf biblioteca e até o park josefa coelho está uma calamidade quem está mandando é os ladrões autoridades competentes nos ajude petrolina está chegando a um ponto que não devemos mas esperar pela polícia e sim fazer justiça pelas propias mãos a farmácia droga rios e assaltada direto e as autoridades não fazem nada políticos e prefeito pq vcs não bota um trailer definitivo nessas imediações? Estão esperando acontecer que Deus nos livre o pior? Lembre se que eleições estão aí e tudo isso vai pesar
Cadê o pacto pela vida? Esses vagabundos sobe e desse armado e nunca são presos e nós cidadoes não podemos nem andar armado pra se defender dessas almas imundas pq corremos o risco de ir parar no presídio enquanto eles circulao de boa
Que país é esse?
Até que ponto petrolina chegou?
Postar coisas bonitas nas redes sócias e bom mas as realidades da insegurança que está nossa cidades ninguém quer né mesmo?
A cidade está abandonada, assaltos, os asfaltos estragados, muitos esgotos jorrando pelas ruas. Além de muita gente sem educação que Jogam lixo nas ruas, contribuindo ainda mais para o caos dessa cidade chamada modelo.