No retorno das sessões da Alepe, Antonio Coelho volta a alfinetar governo

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2022 às 08:00

Foto: TV Alepe

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Antonio Coelho (DEM) centralizou seu discurso nesta terça-feira (1º), durante a abertura dos trabalhos legislativos da Casa Joaquim Nabuco, em novas críticas ao Governo Paulo Câmara. Antonio afirmou que a população tem de optar, em 2022, “por um novo modelo de gestão para o Estado”.

Durante sua fala, o parlamentar ressaltou a necessidade de colocar um ponto final em um formato de governo esgotado, que prioriza a arrecadação de impostos e só tem feito Pernambuco amargar posições vexatórias, como a de campeão do desemprego no país, além de assistir ao êxodo de empresas e ostentar uma péssima infraestrutura. Em contrapartida, convidou a população pernambucana a desempenhar um papel maior e ativo em prol do desenvolvimento do Estado bem como a ter uma voz mais assertiva na defesa dos seus interesses.

Pernambuco precisa recuperar o tempo perdido. Felizmente, um novo caminho se apresenta ao pernambucano. Em 2022, a oposição vai apresentar um novo modelo de governo ao nosso povo, que vai ter como pilares centrais da sua plataforma de atuação uma participação maior da sociedade, as privatizações e concessões assim como a redução de impostos“, destacou Antonio Coelho. Para o parlamentar, o avanço da participação da sociedade permitirá o recuo do Estado, ocasionando, por sua vez, o pagamento de menos tributos e a liberação da atividade econômica.

Antonio elencou a necessidade de se refletir sobre a redução de impostos no Estado. Atitude que, segundo sua avaliação, poderia levar ao aquecimento da economia pernambucana. Umas das medidas mais sensíveis, neste momento, seria a redução do imposto sobre a gasolina e demais combustíveis. “Sabemos que o ICMS é uma fonte importante de recurso para o Estado, mas considero necessário esse debate em torno da redução do imposto no momento em que Pernambuco apresenta resultados fiscais para tanto. Isso levaria importante alívio fiscal para as famílias pernambucanas“, concluiu.

No retorno das sessões da Alepe, Antonio Coelho volta a alfinetar governo

  1. thiaro disse:

    so faz isto, e muito mais facil acusar do que falar de seus meritos!!!! ele tem que falar o que fez .

  2. Júlio Lima disse:

    Gostaria de ver somente um serviço prestado por esse rapaz a Petrolina e também ao estado ; porque pra falar e não fazer é muito difícil

  3. Cidadão disse:

    Esse rapaz só faz isso, tem mais o quê fazer não??? Dê conta do que você fez ano passado e veja se precisa melhorar, se ajuda não complica.

  4. Bosco disse:

    ESSE SÃO AS EMENDAS E PROJETOS DESSE RAPAZ. PROCURA ALGO ÚTIL P FAZER. O PIOR QUE TEM MTS BESTAS QUE AINDA VOTA NO INÚTIL DESSE. DEUS É MAIS.

  5. Francisco disse:

    Triste país. Um cidadão desses só é parlamentar por conta da riqueza da família. É também porque o povo continua sustentando oligarquias, seja pela venda do voto, seja pela influência de pessoas que tiram proveito do mandato desse moço. Mesmo com todo amparato, quase não é eleito.

  6. amancio disse:

    por isso o pais esta do jeito que esta um individuo desse ocupando cargo plitico… parabens aos brasileiros

  7. Petrolinense nato disse:

    E ainda há quem diga que ele será o próximo prefeito… acorda Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…