No último comício, Fernando Filho diz que Petrolina não pode viver de única obra e FBC critica baixo nível da campanha

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2012 às 12:48

O candidato a prefeito Fernando Filho (PSB) arrastou uma multidão para o bairro José e Maria, na zona leste de Petrolina, num comício realizado na noite de ontem (03). O bairro foi escolhido pela coligação “Unidade Por Petrolina” para encerrar a campanha do socialista por ser emblemático de importantes vitórias de Fernando Bezerra Coelho, pai do candidato. E mais uma vez os moradores deram uma demonstração de apoio ao grupo.

O comício ajudou a fortalecer ainda mais o nome de Fernando Filho junto à população e lideranças comunitárias.

No palanque, além do ministro FBC, estavam o candidato a vice, Gennedy Patriota (PTB), o atual vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio (PSDB), além de vários postulantes à Câmara de Vereadores. A esposa do socialista, Laura Kehrle, também estava lá, juntamente com a mãe dele, Adriana Coelho, a avó Lizete Coelho e outros dois irmãos do candidato, Miguel e Pedro – entre outros familiares e amigos.

No discurso, Fernando Filho reforçou os agradecimentos à militância, mas não perdeu a oportunidade de reforçar as críticas ao adversário e candidato à reeleição, Júlio Lóssio (PMDB).

“Petrolina não pode aceitar um prefeito de uma obra só e que não trabalhe os quatro anos de mandato”, alfinetou, acrescentando que cuidará da cidade de forma integrada, atuando, por exemplo, na melhoria das creches, da saúde, da educação, do abastecimento d’água, do saneamento e da pavimentação. “Com o apoio do povo, do governo estadual e do governo federal, vamos fazer mais, melhor e em menos tempo porque tratamos nosso povo com responsabilidade e seriedade. Sei que muita gente decide o voto em cima da hora, e é por isso que, até o último momento, vamos buscar o apoio de mais petrolinenses”, disse.

Campanha baixa

O ministro FBC também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de todos e afirmou que nunca viu uma campanha tão baixa, com tanta boataria, como a que os adversários têm feito. “Mas a verdade sempre vence. A política é instrumento de transformação da vida das pessoas e não pode ser feita com mentiras e calúnias”, ressaltou.

No último comício, Fernando Filho diz que Petrolina não pode viver de única obra e FBC critica baixo nível da campanha

  1. Eliz disse:

    É verdade. Nunca se viu na historia politica de Petrolina, tanta baixarias, inverdades e picuinhas… Lossio, aprenda com Fernando Coelho a ter classe, cultura e educação. E respeita a população de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…