O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Ranilson Ramos (foto), será o anfitrião, nesta sexta-feira (28), de uma reunião entre os nove secretários do Nordeste, mais o de Minas Gerais, que integram o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Agricultura (Conseagri).
Na ocasião, será assinado acordo de cooperação entre o Ministério da Integração Nacional e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 100 milhões para a execução de ações estruturadoras para enfrentar os efeitos da seca no Nordeste. O evento será realizado a partir das 10h, no JCPM Trade Center, no Recife.
Segundo nota da assessoria de comunicação da Secretaria de Agricultura do estado, entre os assuntos da pauta também estão a venda de milho, crédito emergencial do BNB e proposta do PAC do Semiárido. A coordenação do Conseagri é do secretário de Agricultura da Bahia, Eduardo Salles.
Para Petrolina ainda não veio um centavo do Governo Estadual nem do Federal. A Secretaria de Agricultura do Estado esta fazendo algumas obras politiqueiras, alimentando a Indústria da seca. Perseguem Júlio Lóssio sem mandar verba, e quem paga o preço por esta política suja é o agricultor da área de sequeiro.
É, COMPARADO AO QUE SÓ A CIDADE DE PETROLINA “INVESTIU” NO SÃO JOÃO ESTAMOS INDO NO CAMINHO CERTO?: NORDESTINOS A MERCÊ DAS MIGALHAS DOS FALSOS POLÍTICOS. É POUCO? NÃO, O VALOR SUPRACITADO ACIMA É UMA PORCARIA!!!
pelo os comentários que eu vejo até parece que esse tal de júlio é o deus de petrolina, eita povinho cego
CUIDADE PRA JULIO NÃO DESVIAR ESSA VERBA TAMBÉM…ESPEREM PASSAR A ELEIÇÃO.
Ranilson Ramos na foto?! O jegue ou o cara na porta da casa?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um debate publico realizado no JCPM trade center
Este evento não está sendo realizada no lugar errado? por que esse tal de Ranilson não trouxe o evento para o lugar certo, que é na casa dessa foto que aparece na reportagem? é muito comodo falar de seca num local como o JCPM Trade Center,com ar condicionado,com muitas mordomias etc e tal. Venha fazer esse evento no terreirão dessa casa da foto só assim os burocratas que vierem (eu duvido que venham)vão saber e aprender o que é seca no sertão.Aproveite para liberar o milho subsidiado do governo federal que está entocado por aí, pensavam que iam usa-lo como moeda de troca de votos, mas o plano não de certo pois o povo não é besta,e está se informando melhor das coisas.