Em nota contundente, a coligação ‘União Por Amor a Juazeiro’ disse que o prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim (PT), “foi leviano” ao acusar a candidata Suzana Ramos (PSDB) de ter feito uma pesquisa de intenções de votos forjada.
A nota foi enviada pela assessoria de imprensa da coligação. Confiram:
O Prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim, mostrou o quanto está apreensivo com a aceitação popular da candidatura de Suzana Ramos à prefeitura. Bonfim já percebeu o que o povo demonstra todos os dias que ele não será mais o prefeito de Juazeiro.
Paulo Bonfim foi leviano em dizer que Suzana fez pesquisa de intenção de votos. Porque ele, se mostrando desesperado, sabe que Suzana só aparece como candidata e não como contratante. O objetivo das agressões é tirar o foco das demandas da população, que sente na pele o descaso com a saúde, que vive numa zona rural sem atenção, numa cidade sem infraestrutura.
Suzana não é, e nunca foi fraude. Sua história é limpa e conhecida dos juazeirenses. Por isso, com coragem e tranquilidade, Suzana lança um desafio. A Paulo Bonfim e aos demais candidatos à Prefeitura. De juntos contratarem um instituto de pesquisa idôneo, dividindo os custos, com total transparência. Assim, todos terão acesso a uma pesquisa verdadeira, sem maquiagem e refletindo o sentimento do povo de Juazeiro para essas eleições.
Coligação União Por Amor a Juazeiro