Nova bomba elétrica vai resolver falta d’água no Miradouro

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2009 às 06:46

A Associação de Moradores e Produtores da localidade do Miradouro, zona rural de Petrolina, recebeu a doação de uma nova bomba elétrica com potência de cinco cavalos.

O equipamento será responsável pela captação da água do Rio São Francisco para abastecer a comunidade, que vinha reclamando constantemente da falta  d’água no Miradouro. A iniciativa foi do vereador Ibamar Fernandes, que por sua vez havia solicitado do deputado federal Fernando Filho uma intervenção para resolver o problema.Ibamar Bomba Elétrica 001

Ibamar Bomba Elétrica 002  

Nova bomba elétrica vai resolver falta d’água no Miradouro

  1. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    É vergonhoso ser necessário a intervenção de um Deputado Federal para se conseguir uma bomba de água para uma comunidade. Isso demonstra a avareza dos empresários da cidade que antes do poder público, exercendo sua cidadania, poderiam ter resolvido o problema sem tomar o tempo dos políticos.

  2. Estranho disse:

    Quem é a bomba ? Ibamar ? Pede para ele fazer essa pose perto dos entulhos acumulados, próximos a casa onde sua mãe morava ! Serve para Maria Elena , que também tem parentes próximos ao referido local!

  3. luis disse:

    esta iniciativa q o vereador IBAMAR FERNANDES tomou foi digna aos moradores do miradouro q por sua vez teve intervenção com o deputado FERNADO FILHO,coisa q ue outros vereadores naõ tiveram esta iniciativa,que o mesmo teve , parabéns veraador IBAMAR FERNANDES , por sua humildade , sempre voltado para a nossa comunidade.

  4. Ana Lúcia disse:

    Falar é fácio, tenha mas coragem e se identifique, vc como cidadão tem o mesmo dever de solicitar ao gestor do municipio a limpeza do seu bairro ou rua. Convido-o vc para assistir uma sessão da câmara ou para ir a algum gabinete e pedir que mostre alguns dos Projetos dos vereadores(indicações, Requerimentos, ect…) Assim saberá como funcionam os trabalhos dos vereadores, Eles tem o papel de pedir, e o executivo de fazer. Não critiquem ajude!!!!!! VC ENTENDEU A MENSAGEM. Estranho.

  5. CESAR MONTE disse:

    O poder público quando acata um apelo da comunidade independente do valor envolvido, está fazendo a sua parte, assim como a interferência de um vereador, deputado, senador etc. O que não pode é transferir a responsabilidade do poder público para o cidadão como quer o Sr. ESTRANHO. Parabéns vereador pela iniciativa, continue buscando melhoria para a sociedade, principalmente aos que mais precisam.

  6. Estranho disse:

    Talvez falar seja FÁCIL…

  7. JOGADRO DE VÔLEY disse:

    Agora os jogadores de Vôley vão tomar banho depois das partidas. O prefeito deveria realizar também torneios de vôleY no Miradouro…….

  8. UMBERTO ALVES disse:

    Falar é fácil, difícil é colocar o ingrediente principal na fala, COERÊNCIA.

  9. Zé Dantas disse:

    Como é que um parlamentar, representante de uma sociedade se apresenta para um órgão de imprensa tão importante de bermuda, tenha santa paciência veriador ibamar, num errei não é viriador mesmo, numa situação dessas não pode ser outra coisa não

  10. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    Zé Dantas, aqui não é a frança. Ninguém precisa terno e gravata com nó apertado para trabalhar. Terno e gravata é símbolo de imperialismo francês. Já vi advogados intimidarem seus opositores só por saberem escolher um terno caro e bonito. Os políticos precisavam está perto do povo, vestido como o povo, e não intimidando o povo com títulos de doutores, ou qualquer outro tipo de intimidação.

  11. Angelita- presidente- Quati disse:

    É o tipo de atitude que a população espera.
    Se o vereador fiscaliza e chega a conclusão de pode sim, tomar a iniciativa e buscar apoio, temos que parabeniza-lo por tamanha coragem e determinação!
    Veleu! vereador IbamarFernandes!
    È por essas e outras que algumas pessoas morrem de inveja de Vª Excelência!

  12. Osvaldo disse:

    A solução era esta bomba que parece bem pequena ? Quanto terá custado? E finalmente quem pagou a bomba?
    Ah, com toda a gente instalando bombas no São Francisco um dia nem será preciso desviar o rio para ele ficar sem água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários