Eleita recentemente, a nova diretoria do Sindicato dos Agentes de Endemias de Petrolina já tem um grande objetivo pela frente: conquistar a gratificação de metas para a categoria. De acordo com a nova presidente do Sindicato, Marineide Alzenir, a gratificação é um desejo antigo dos profissionais, que agora devem fortalecer a reivindicação.
Marineide diz ainda que o sindicato também vai lutar pela construção da sede própria. “Vamos pleitear em primeiro lugar a gratificação de metas para nossa categoria. Já estamos também nos mobilizando para a construção da sede do sindicato, no residencial Nova Petrolina, e queremos equiparar os benefícios aos agentes comunitários de saúde”, disse a nova presidente.
De acordo com o Sindicato, atualmente o município de Petrolina conta com 126 agentes de endemias. Marineide tomará posse em data ainda a ser marcada.
Mais que merecido!
Profissional de mão cheia!!!
Parabéns Marineide, sucesso nessa gestão!
Engraçado, foi presidente da associação duas vezes e n conseguiu nem o crachá para os agentes. A única coisa que fazia era gastar o dinheiro da associação em festa e em outras coisas sem explicações. Agora foi eleita em chapa única pq ninguém quiz e n quer. Deus queira que vc ( Marineide ) mude sua postura e lembre ( que é agente de endemias ) e pense em seu futuro, indo de fato atráz ( produtividade e outros direitos do coletivo ) do que vai te beneficiar quando se aposentar E n precisa fingir q está indo atráz da meta sem ter nem uma atitude q ninguém é besta, q todo mundo sabe como conseguir facinho, diminuindo a prudução diária dos agentes, fazendo parada para precionar o prefeito e depois greve se ele n der, n tem outro jeito de conseguir . Boa sorte e deus te elumine .