Depois da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) escolheu sua diretoria pelos próximos quatro anos. A eleição aconteceu na tarde de ontem (9).
A chapa única, composta pelos empresários Joaquim de Castro (presidente/foto), João Ferreira (vice-presidente), Luiz Leão de Souza Filho (1º secretário), Sebastião Costa e Silva (2º secretário), Josimar Rabelo (1º tesoureiro), Hildemar da Silva (2º tesoureiro) e Calby de Carvalho Cruz (diretor sindical), foi aclamada pelos lojistas associados. A posse da nova diretoria está agendada para o próximo dia 25, segundo informou a assessoria da entidade.
O grupo que comandará o Sindilojas terá, entre outras missões, ampliar a rede de serviços disponibilizados aos lojistas, bem como agregar mais associados.
“São muitos os desafios do comércio varejista em uma cidade do porte de Petrolina e estamos entusiasmados com a possibilidade de incrementarmos o que vem sendo feito nos últimos anos. Temos a meta de aumentarmos o numero de associados, através da oferta de serviços diversificados, a exemplo da parceria com bancos de pesquisa de crédito, como o SCPC”, destacou o presidente reeleito do Sindilojas, Joaquim de Castro.
“É um objetivo também solidificarmos as parcerias com outras instituições públicas e privadas, sempre no intuito de permitir com que o associado esteja atento às inovações de mercado e, com isso, possa inovar em seu negócio, gerando emprego e renda para o município“, complementou.