Pessoal, acabou a enquete do blog sobre moto-taxi. Veja o resultado.
Você acha que Moto-Taxi é:
• Coisa de cidade pequena. (60%, 657 Votos)
• Uma necessidade. (35%, 382 Votos)
• Tanto faz (5%, 58 Votos).
A Nova enquete já está no ar e a pergunta é a seguinte:
O prefeito Júlio Lóssio agiu certo em rescindir o contrato com a Sanepav?
Vote e continuae acompanhando
O prefeito Júlio Lossio não motivos para sustentar com superfaturamento uma empresa de seu Fernando Bezerra. Um contrato de limpeza urbana também não deveria se estender ao mandato de outro prefeito, que tem pleno direito de impor o seu modo de administrar.
Absolutamente, ele não podia interrromper um contrato desse porte desta forma arbitraria, até porque a empresa esta se defendendo e ainda não houve julgamento em definitivo, se espera que ele reconsidere sua posição e espere a palavra final do tribunal de Contas.
O Dr. Julio Lossio, já soube dessa quebra de contrato?????
Eu achava que o prefeito era Patricio. O Anão soberbo!
Por enquanto, não deveria quebrar o contrato… até mesmo porque a Sanepav vem fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade. Agora, se ficar provado o superfaturamento, deveria ocorrer a repactuação do preço ou a rescisão do contrato, caso a empresa não aceitasse o acordo de repactuação.
Não se trata de agir certo. Trata-se de um dever promover a rescisão caso tenha havido o superfaturamento. A 2ª fase deve ser a recuperação do que foi pago indevidamente. Chega de enriquecer ilicitamente malas.