Movimentos sociais, partidos de oposição, sindicatos, entidades estudantis, coletivos e ONGs de Petrolina vão engrossar a nova mobilização contra o Governo Bolsonaro, marcada para a manhã deste sábado (2) em várias cidades do país. Na região, o ato público está sendo organizado em parceria com organizações sociais de Juazeiro (BA).
A concentração será a partir das 8h, na Praça da Catedral, Centro de Petrolina, de onde os manifestantes seguirão em direção à Ponte Presidente Dutra.
“A voz das ruas tem que ser ouvida. E nós seremos essas vozes no 2 de outubro e em todas as datas que vierem. Até que Bolsonaro seja afastado para ser julgado pelos crimes que cometeu e comete diariamente contra os brasileiros“, afirma a convocação nacional lançada por dezenas de entidades reunidas em frentes (Brasil Popular, Povo sem Medo e Fora Bolsonaro) e partidos políticos (PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, PV, Rede, Cidadania e Solidariedade).
Vamos providenciar capim para os jumentos encantados
Por que toda mobilização da esquerda acontece em horário comercial para atrapalhar a vida de quem realmente trabalha? Quais são mesmo os crimes do famigerado genocida? Já sei: auxilio na época do lockdown, economia se recuperando, inaugurações de obras paradas a anos, etc….. essas pessoas não pensam no bem comum, elas só querem o poder pelo poder, e os inocentes úteis servem para que eles atinjam seus objetivos. Tem muita gente que deixou o cérebro cair no chão kkkk
Bolsonaro está tão perdido nas eleições que estão juntando vários partidos de grande peso para fazer o protesto🤣🤣🤣
Bolsonaro 2022
Faltou chamar o povo.