Novela continua: Produtores de Itaparica pressionam Codevasf sobre prazo para começar assistência técnica

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2014 às 14:31

fachada codevasfA novela envolvendo os pequenos produtores do Sistema Itaparica e a Codevasf continua. Reivindicando assistência técnica em seus lotes, prometida pelo órgão federal, os produtores informam que a Codevasf – após as insistentes cobranças – vem cuidando de sanar o problema. A questão, no entanto, agora é prazo.

Segundo informações repassadas a este Blog, a Codevasf está tentando contornar a situação, mas sem marcar uma data para o início das atividades nos perímetros do sistema. E os produtores querem uma definição de quando isso acontecerá.

Novela continua: Produtores de Itaparica pressionam Codevasf sobre prazo para começar assistência técnica

  1. Joshua Marx disse:

    Essa novela não tem data para terminar, prezados.
    Não há interesse em solucionar este problema dos produtores, uma vez que a atual gestão da Codevasf só se preocupa com os cargos terceirizados e com as obras em Granito.

  2. Pedro Lídio disse:

    Até quando vamos esperar por um posicionamento da COdevasf? Estamos terminando o novembro e não temos uma resposta. NÃO VAI MAIS EXISTI A ASSISTENCIA TECNICA? VOCES QUEREM QUE AGENTE PROCURE A TV GRANDE RIO PRA FALAR SOBRE ESSE DESCASO?

  3. Heleno Gino disse:

    FALTA DE RESPEITO COM O PRODUTOR REASSENTADO! JA ESTA HÁ MAIS DE DOIS ANOS SEM ASSISTENCIA TECNICA, SÓ FALTA 1 MES PRA ACABAR O ANO E NÃO TEM UM POSICIONAMENTO DA CODEVASF. JÁ TEM EMPRESA CONTRATADA E NAO SE TEM SERVIÇO DE ATER

  4. Joshua Marx disse:

    Cartas marcadas… De vez em quando aparece um barbudo da CODEVASF de Brasília dizendo que vai resolver todos os problemas dos reassentados de Itaparica e o que ele faz é namorar aqui em Petrolina. Até quando isso vai continuar? O superintendente só aparece lá para pedir voto e tudo continua na mesma. A empresa está contratada, mas o serviço ainda não. Como explicar esse fato inusitado?

  5. João Mário disse:

    Carlos Brito entra em contato com a Codevasf perguntar se vai existir a assistencia tecnica acaba de uma vez a nossa duvida

  6. Segundo disse:

    PORQUÊ E TÃO DIFICIL A CODEVASF RESPONDER? QUE FALTA DE COMPROMISSO E ESSA?

  7. Mazé Sá disse:

    enquanto ouver mês que vem ano que vem e promessa vamos vivendo… nao tem ninguem pra fiscalizar essa codevasf? acho qu agente procurar o ministério publico o quanto antes

  8. Joshua Marx disse:

    MPF – Ministério Público Federal. Essa é a solução! CGU, TCU… Esse é o caminho! O que tem de gente inapta nessa empresa é uma festa. Superintendente que só fala asneira, chefe de gabinete omisso e acomodado, gerentes bajuladores, chefes inertes. Funcionários desmotivados devido a atual situação. Nem vou falar dos terceirizados, pois são uns coitados. Só conseguem emprego na bajulação também. Qual será o futuro dessa empresa?
    O fim está próximo, prezados. Será que a senhora Isabel Cristina deixará esse superintendente por quanto mais tempo?
    Volta Cristina!
    Faça algo enquanto há tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários