A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) concluiu, na última semana, a construção de um novo acesso para conectar os bairros Ouro Preto e Jardim Maravilha, na zona oeste da cidade, à Avenida Sete de Setembro. A reivindicação mobilizou moradores da área e lideranças comunitárias, após a duplicação da via, já que eles deixaram de ter acesso direto aos dois bairros.
A partir de então, a equipe de engenharia de tráfego da AMMPLA elaborou um projeto e o submeteu à aprovação e liberação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
No local foi instalado um semáforo que, além de melhorar o acesso ao Ouro Preto e Jardim Maravilha, dará mais segurança ao trânsito local. De acordo com a Autarquia, esse acesso vai beneficiar, além do Ouro Preto e Jardim Maravilha, outros bairros da área, dando mais fluidez ao trânsito.
Rapaz vou te dizer, isso que é obra bem feita, primeiro fizeram a duplicação das vias do meio, depois quebraram e fizeram o viaduto, depois as rotatórias, depois colocaram os semáforos, pasmem, nas rotatórias, e agora quebraram a via e colocaram mais um semáforo. Eu só quero saber quem é o engenheiro dessa porcaria aí, pq só em Petrolina existe semáforo em rotatória. E olhe que eu já andei em mais de 10 países no mundo e nunca vi nada disso por aí. Peripécias do galeguinho.
É bom demais brincar com o dinheiro público, quem não quer essa molezinha!
a engenharia de trânsito de Petrolina é uma piada, o objetivo das obras é dificultar a locomoção e desperdiçar o recurso público
Excelente obra, parabéns ao prefeito Simão com a melhor gestão dos últimos 20 anos, perdendo só para o galeguinho.
Solução que ninguém pediu pra um problema que não existia, era só dar uma volta pela rotatória ou pelo sinal do Casimiro. Agora um trajeto que deveria ser de via rápida, tem dois sinais em menos de 3Km.
Eu não sei aonde foi a faculdade que eles fizeram engenharia ou eles fazem tudo isso porque são pau mandado desta gestão, porque projeto é algo que não existe, porque se existissem tinha feito correto desde o início a vila militar mesmo se houver uma chamada de urgência os militares tem que ir lá em cima para retornarem para o 72 BI, é uma coisas mal feita, porque o intuito é só um desviar recursos,eles ficam tão cego com os valores que não pensam,esquecem de pensar, porque temos uma câmara de vereadores quê não fiscalizam aí no que dá depois da obra feita,quebra aqui,quebra açúcar,o dinheiro não é deles é do povo, é aquele dinheiro que poderia melhorar a educação,saúde, segurança, infraestrutura e o social, agora o povo poderia acordar e se valorizar mais, coloquem todos na rua, reeleição é pra quem trabalha, tem competência, não é pra quem é pau mandado não, fantoche de ex prefeito.
Semáforo em rotatória é piada mesmo. Precisa rastrear o diploma do feitor.
O pessoal que criticar e pq não mora no ouro preto e nem no jardim maravilha e outro bairro vizinho mas foi um dos semáforo mas bem feito. E olha que eu não gosto desse engenheiro de trânsito daqui de Petrolina.
Uma coisa é certa, os engenheiros de trânsito aqui da cidade, provém da mesma faculdade. Impressiona a vagarosa com que pensam, planejamento e executam uma obra. Falta de acesso ao Ouro Preto é uma realidade há anos. Eu não tenho formação nesse campo, mas nesse acesso desde que começou a construção dos viadutos da avenida 7 de setembro. E só agora, os profissionais da autarquia chegaram a mesma conclusão.
“Antes tarde do que nunca!” Essa é a máxima que rege a autarquia que regula o trânsito de Petrolina. As obras são necessárias, mas a falta de ordem na execução é absurda
Desperdício total do dinheiro do pagador de imposto, você. Te fazem de idiota o ano inteiro, com renovação vitalícia. Falta coerência, falta eficiência, sobra superfaturamento das obras e canalhice. A estrutura de rodoviária de Peteolina é precária em 95% do seu território.