A construção de um complexo eólico em Umburanas e Sento-Sé, no norte da Bahia, vai gerar 1,2 mil empregos diretos na fase de implementação. O governador Rui Costa e o presidente da Engie Brasil Energia, Eduardo Sattamini, assinaram o protocolo para o início das obras na quarta-feira (24), na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Com um investimento de R$ 1,7 bilhão, as obras do Complexo Campo Largo começam em setembro. Na primeira das três fases do projeto, serão 326 megawatts de capacidade instalada, com 121 aerogeradores. Atualmente a Bahia é o segundo maior Estado brasileiro em produção de energia eólica, com 68 usinas em operação. Segundo Sattamini, o complexo começa a funcionar em junho de 2018. O Governo do Estado trabalha para assumir a liderança nacional desse setor até 2020. (foto: Carla Ornelas/GOVBA/divulgação)
Ação do Ministro Fernando Filho, gerando emprego para nossa região, povo de Petrolina o melhor pra cidade é elegermos o candidato Miguel Coelho.
Alguém sabe as Empresas que vão atuar nestas Obras??
tenho categoria AE sou de petrolina tenho experiencia com carreta,na operação desta obra vao precisar de mão de obra ,motoristas com CARGAS INDIVISIVEIS contratem os que se qualificam no sest senat de petrolina os nordestinos tambem merecem ser reconhecido nesta operação .meu tel 74 99949 6672.CHEGA DE APADRINHAMENTO POLITICO FAÇAM VALER AS NOSSAS HORAS EM SALA DE AULA SE QUALIFICANDO NESTE PAIS