Nosso Blog foi entrevistar o reitor pró-tempore da Univasf, professor Paulo Fagundes. Ele fez revelações surpreendentes.
Anunciou o nome do novo diretor administrativo do Hospital Universitário (HU), falou dos planos de avanços com novos campi, enumerou problemas da transição, revelou planos de reunir as memórias da criação da Universidade, valorizando várias lutas e, principalmente, informou sobre ações pontuais e importantíssimas contra o novo coronavírus – pandemia a qual fez previsões assustadoras.
A entrevista será postada por temas. E a primeira parte será publicada daqui a pouco com o nome do novo diretor do HU. Imperdível!
Um nome que foi colocado por imposição política. E daí? Boa sorte e que faça uma administração baseada na ética e nos princípios de transparência, lisura e honestidade, raríssimos em nossa sociedade.
O interessante é que o Reitor pro tempore sequer se deu ao trabalho de falar com a comunidade acadêmica antes.
E dai?
Democracia nao funciona assim.. tudo que é imposto tem interesses escusos por trás, ele fala como se não estive reitor temporario.
Quando eu ouvi de um compositor falando em uma emissora.de.radio que eles.era igual ao stf imagino aincopetencia que e isso ai
Boa sorte Sr. Reitor. Qualquer um outro que fosse nomeado, receberiam críticas análogas e correlatas, mas com certeza, determinadas posturas das Universidades Públicas tem de ser mudadas. As Universidades são o berço da ciência e não formadoras de opiniões políticas.