O gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Igor Galindo, estimou para abril ou maio deste ano o fim dos problemas relacionados à falta d’água em Petrolina.
A afirmação foi feita por Galindo na manhã desta quarta-feira (22), durante entrevista a Francisco José, no programa ‘Opinião’ (Grande Rio AM). De acordo com o representante da Compesa, o novo sistema abastecerá a cidade com 1.100 litros/segundo, ante os atuais 700 litros/segundo.
Quem quiser acreditar que acredite, são só promessas. Aqui na Vila Eduardo tem um mês que falta água todos os dias e quando chega não vai uma gota para caixa. Promessas, promessas, quero só ver.
É amigo a coisa complicou ficar sem água ate Maio, Pois no bairro que morro Loteamento Nova York ja tem 8 dias que não tomo um banho de chuveiro, pois a água não tem força suficiente para subir as tubulações mais altas.
O problema no bairro terra do sul está grave já faz mais de 15 dias que as famílias estão sem um pingo de água e às famílias desesperada
Ou povo mentiroso! é só dando prazos e o povo passando sede.
Aguardamos com expectativa pois não aguentamos mais a falta de água aqui no josé e maria! Lamentavelmente falta água todos os dias, em vários horários do decorrer do dia!
estes representantes sempre empurrando para frente poblemas que se arrasta há muitos tempos e ninguém resolve…
Mais uma vez Carlos Brito aviso situação aqui no bairro terra do sul está grave faz quase um mês sem água o povo pede socorro alguém por favor Tome providências