A Prefeitura de Juazeiro (BA) adquiriu novos veículos que vão reforçar ações nas Pastas de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), de Trânsito e de setor ambiental. A SEDES recebeu na manhã desta terça-feira (28) um novo veículo para atender prioritariamente às famílias cadastradas e com perfil para o Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do governo federal, além de beneficiários dos programas sociais, entre eles o Bolsa Família na zona rural do município.
Adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada Municipal (IGD-M) para subsidiar as ações do CadÚnico, o investimento de aproximadamente R$ 140 mil vai facilitar o acesso do município aos beneficiários do interior.
Já a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) adquiriu seis novas motocicletas totalmente equipadas para atender o setor de fiscalização de trânsito. A equipe estava trabalhando na área central e grandes avenidas com duas viaturas e quatro motocicletas. Agora, com os novos veículos, será possível expandir a fiscalização para bairros mais distantes.
A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) também recebeu esta semana, através do Fundo Municipal de Meio Ambiente, dois veículos (L200 Triton) para serem utilizados nas atividades dos setores de educação e proteção ambiental. Segundo a prefeitura, esses carros darão mais conforto e rapidez a toda a equipe técnica que realiza serviços de campo como pesquisas e visitas técnicas.
Esses veículos da CSTT só para passeio,para fiscalizar só quem anda certo,por que em Juazeiro a 740 mototaxista cadastrados e 1 mil clandestinos,esse órgão (competente) é uma piada se a redação do blog procura a qualquer mototaxista ou taxistas de Juazeiro sobre o setor de coibição de tranportes irregulares, a negatividade chega a 100%, os fiscais são despreparados não andam com o código brasileiro de trânsito nos veículos e nem com as portarias, essa CSTT é só mídia por quê fazer valer a lei é uma negação.
Parece até piada
Vcs tem q tomar um curso pela Ampla
Porq o q se vê aqui é fiscais desfilando nas viaturas e outros carregando Arreia e outros materiais. Quem trabalha regular aqui em juazeiro sofre muito com a clandestinidade. A CSTT sabe da situação é nada faz. Por isso passe encarecidamente q os blogs façam uma entrevista com quem trabalha de Mototax ou táxi para a sociedade saber da situação. Dinheiro público jogado fora
juazeiro é uma cidade jogada quanto a fiscalização de transito. eu pago todo ano meu ipva, ando certo, mas vejo muito carro de passeio e moto irregular