O capim floriu na Monsenhor Angelo Sampaio

por Carlos Britto // 20 de março de 2010 às 07:03

Uma boa noticia para quem passa na avenida Monsenhor Angelo Sampaio em Petrolina. Agora, não é só o mato quem toma de conta. Flores agora apareceram. O capim crescido no meio dos carrapichos, que a prefeitura não cortou floriu. Veja as fotos:

101_6341

101_6343

O capim floriu na Monsenhor Angelo Sampaio

  1. epaminondas disse:

    e a unica coisa que floresce na chamada nova petrolina!
    a turma e muuuuuuito fraca!
    parece que nao sao afeitos ao trabalho…

  2. SOS PLANETA TERRA disse:

    No planeta tem problemas piores. As drogas, os assassinatos, a ganancia, o desmatamento, a poluição da água, do solo e do ar, as guerras, os furacões, os tsunamis, a fome, a falta de respeito, o não cumprimento das leis, o alcoolismo, a solidariedade. o preconceito , o não investimento na educação e a transposição do Rio São Francisco. Pensem Nisso! Esse capim está lindo e maravilhoso perto de tantos problemas e graças a Deus eu moro perto dele.

  3. Rapadura disse:

    Mais uma “obra” do prefeito Júlio : ANTECIPAÇÃO DA PRIMAVERA !
    Por falar EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA , o que faz, há dois finais de semanas, uma escavadeira e duas caçambas da PREFEITURA , retirando material da obra da Av. da Integração ? Estão a serviço da Construtora ANCAR , responsável pela obra ? Até onde vai a separação entre o público e o privado nessa questão ? Alguém pode explicar ?

  4. Franco disse:

    ficou bonito

  5. Jonas Ramalho disse:

    Eh.. E a passagem de onibus voltou a aumentar pela terceira vez em menos de um ano e não vejo ninguém do blog falar sobre..

  6. Snoop disse:

    Pense numa cidade cheia de “verde”!

  7. Lima disse:

    Isso td é para quem reclamava da falta de arborização da “Nossa Petrolina”, agora temos uma cidade toda arborizada (desde o aeroporto até o cento da cidade)e no clima da primavera…com muitas flores!!!!!!!!!

  8. edvaldo disse:

    Petrolina, se transformou numa floresta, a cidade ta tomada pelo mato, eita secretario e prefeito fraco.

  9. andre santos disse:

    Ei Carlos Brito,

    Por que uma matéria do blog saiu, e nem no google conseguimos mais? Tirastes por que?????? Estou em Bélgica mas, atenadíssimo em nossa Petrolina viu. Liguei para SEC Mulher de Petrolina e nem elas sabiam mas, fizeram a impressaão que estava na noite e na manhã seguinte não mais estava. TÔ de olho… Diga-nos o que aconteceu… Mandei a matéria para o meu e-mail e nem assim consegui ver nadinha, diz: Página não encontrada. Explique-nos.

  10. Claudia disse:

    É verdade a passagem aumenta não aparece nenhuma divulgação em meios de comunicação, mas o pobre do cidadão como sempre é a única vítima dessa avalange de poderes poderes públicos onde estão essas pessoas que se dizem vereadores ou funcionarios do povo. Será que um dia pelo menos um dia serão funcionários do povo? Admiro muito o seu trabalho Carlos Britto, parabéns.

    /

  11. inveja não mata disse:

    Este prefeito é tampa mesmo. Nós fruticultores temos grandes dificuldades de fazer florir a manga e a uva, enquanto o capim dele é esta maravilha…

  12. Kel de Souza disse:

    Olá meus caros,
    Quero aqui registrar minha indignação com certos motoqueiros que se dizem serem moto TÁXI, o que nos deixa realmente chateados a ponto de tomar a iniciativa de vim até um meio de comunicação expressar nossa manifestação pela que hoje me fere. Sábado 20/03/2010 o meu irmão estava indo em direção ao centro da cidade pegando um cruzamento que saía de uma das ruas e dava sentido a avenida que dá acesso a avenida do MAKRO. Ele parou sua moto deu seta que ia entrar para a esquerda e recebeu um impacto de uma moto a qual vinha em velocidade que não lhe era apropriada para o local (CRUZAMENTO). Por informações de terceiros o Hospital da nossa cidade teve um índice de acidentes de moto bem alto para apenas um dia sendo que quase 90% deles eram provenientes de bebidas ÁLCOOLICAS. Sendo assim pedimos ao nosso poder público que tome iniciativas de verificar as classes, se estão em dias com suas CNH, se realmente existe um órgão competente para essa classe peço que façam campanhas de orientação ao trânsito. Respeito às pessoas, mas atenção a quem está a sua frente a quem vem a suas costas, sejamos mais educados, tenhamos mais um pouco de paciência com o próximo. Tudo isso é validado para que não sejam tiradas vidas e tudo que o ser humano com tanto suor conquistou. Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas, diante das quais precisamos fazer opções. Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade, nele pode estar toda a nossa grandeza se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.
    Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.
    Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir…
    Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.
    O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora, seu caminho se divide em infinitas direções, e você pode escolher qual delas deve seguir.
    Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.
    Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida. Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar, e quem decide isso…
    … É você.
    Kel de Souza
    Consultor de Marketing

  13. zequinha disse:

    Olá motorista responsavel, pelo jeito você e seu irmão são 100% no trânsito, olha, o texto estava muito bonito mas viajou na maionese, todos erram no trânsito, o problema é que as vezes encontramos com um só erro mas um erro de cada condutor, aí estaremos com vários erros no trânsito.

    Então não deve dizer que o motoqueiro era irresponsável, ele só deu um vacilo, vai dizer que nunca fechou um motoqueiro? pois temos que aprender a conviver com os erros dos outros, se previnindo e cuidando-se, é claro que isso não resolve, mas é melhor que julgar as pessoas.

    Zeca
    cidadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários