Plínio Amorim, definitivamente, faz a diferença como secretário de Isaac Carvalho (PCdoB) em Juazeiro.
Em pouco mais de um ano a frente da pasta da Educação tem o reconhecimento dos diretores e professores municipais, acaba de viabilizar um aumento de 10,12% para os funcionários da educação.
Conseguiu ainda três ônibus novos e cinco creches (investimento de 5 milhões) para o município através dos seus projetos, embora, como bom soldado, transfira todos os méritos para o prefeito.
O Sindicato (que sempre se espera ser do contra) aprova o seu trabalho e reconhece o seu esforço em implantar a licença prêmio por merecimento e sem indicações política.
Esse direito adquirido pelo trabalhador não vinha sendo respeitado há décadas pelos gestores e valia apenas para (alguns) amigos do rei.
Esse não era “o cara” que iria continuar na educação de Petrolina, segundo as palavras do próprio Julio Lóssio, que em campanha pelo municípo ???
o trabalho dele com odacy foi xou de bola.
e em jua ta sendo novamente.
que falta faz este homem em petrolina.
exemplo de trabalho.
VER ISSO LOCIO
É pena que aqui em Petrolina a gente não tem, ainda “o cara” de Julio Lóssio.
É fruto sobretudo do critério de colocar gente que não experiência no serviço público, assim como ele. Isaac também não tinha, por isso, cercou-se de gente com capacidade.
É só olhar o número de convênio celebrados com os governos federal e estadual. Só dar Isaac x Julio perde por continuar insistindo no erro de manter nos cargos de secretarios gente sem capacidade técnica e articulação política.
ESSE PLÍNIO AMORIM NÃO É COMPETENTE!
Não é só mulher grávida que o prefeito exporta para parir em Juazeiro. Numa demonstração de extrema incompetência também exporta secretários competentes !
Esse “cara” sempre fez a diferença por onde passou, é sério, competente, simpático e simples. Trata as pessoas pelo que elas são e não pelo que tem. Fico muito feliz pelo reconhecimento da comunidade pelo trabalho dele. Parabéns Plinio, vc merece.
Competência tem nome Plinio Amorim. Como é mesmo o nome da secretaria de educação de Petrolina!
Aprende com ele secretariao Quem sabe assim vc naum faz algo que preste pelas pessoas que estao sofrendo com a coesa etc
Ta tudo as mil maravilhas,.
Pena que o Sindicato perdeu o foco da luta em prol dos professores o que não se via em governos passados..
Será que os menbros são do PC do B.
Meu querido e eterno secretário Plinio Amorim. Você realmente faz uma falta enorme na educação de Petrolina. Jamais, como me manifestei anteriormente, voce permitiria o estelionato que estão cometendo contra os professores contratados com esse tal concurso fajuto sob as bençãos do sindicato. Certamente que se aqui voce tivesse, não faltaria sala de aula nas escolas, não teria essa esculhambação que é a merenda escolar, com alimentos de terceira categoria e uma roubalheira sem fim. Também você jamais teria no seu gabinete essa laia que está instalada na educação atualmente. Não existe nada de novo na educação de Petrolina salvo as festas da secretária e o gasto de milhares de reais com despesas que o TCE e a Câmara deveria fiscalizar. A educação, segundo dizem as pessoas, é comandada por Guilherme Coelho. O transporte escolar é péssimo e com interesses de terceiros. Não existe nem um ônibus novo na secretaria que aliás está caindo. As diretoras estão revoltadas com o pouco caso que a secretária faz delas e com o corte das verbas que eram repassadas. Um caos. Deixe a política de lado e diga ao prefeito que voce fica por aqui durante o restante do mandato dele. Tenho certeza que os pais, os alunos e os professores, como eu, ficarão eternamente gratos. VOLTE OU INDIQUE ALGUÉM COMPETENTE.
alem de competente PLINIO é honesto e corajoso , descobriu e desarticulou uma máfia que existia no ano passado, e como professor da UPE PETROLINA todos os alunos gostam dele.
Depois dessas dezenas de manifestações positivas ao Prof. Plinio Amorim e a reprovação da secretária atual de educação de Petrolina, o prefeito está esperando o que? Tem gente boa no município. Pergunte ao professor. Claro que o Prof. Plínio não vai deixar Juazeiro pois é inteligente e sabe que por aqui não teria condições de fazer um bom trabalho. Vejam o que é gente ruim e incompetente. A secretária de Petrolina pediu para seus assistenes diretos entrarem no blog para elogiar o trabalho dela, Pessoas de lá disseram que foi uma confusão porque boa parte deles não sabe escrever. São time reserva dos flanelinhas, que pelo menos vão constituir uma associação. É só perguntar quem escreve os ofícios da merenda escolar!!!!!!!! agora prá gastar dinheiro é tudo gênio.
Parabéns Plinio por todo esté reconhecimento, vc fez por merecer.
Com dinheiro do governo federal é fácil trabalhar. Se pelo menos os parlamentares, que se dizem representantes de Petrolina, fizessem o mesmo, ou pelo menos não atrapalhasse. Duvido que a oposição em Recife bloqueie as verbas federais que vão para lá… já aqui no interior é essa briga idiota que só tem como prejudicado a população de Petrolina.
Eu já disse mais de uma vez, esse cara só tem um defeito, é um eterno sofredor ( tricolor carioca ) rsrsrsrsrsrsrsrsr, o resto todo mundo já sabe, um grande abraço do amigo, que vc poderá contar sempre e mais uma vez parabéns pelo brilhante trabalho a frente da secretaria de educação de Juazeiro.
Engraçado,esses comentarios,então ele só trabalha em Juazeiro por que não em Petrolina pois quem bem entende sabe que aqui ele só fez maquiagem ,não faz nada a não ser dar uma de bonzinho,por que não lutou aqui quando era Odacy Fernando por aumento,por que não comseguio onibus,creches,ele no estava com o Governo Federal ,Estadual nas mãos,o que fez pelo esporte ,pelas pessoas,agora vai pra Juazeiro e faz tudo cade,você falão por que não sabe como realmente a banda toca não votei em Julio Lossio ,nem Fernando,Odacy por que não voto em Petrolina,mais tenho Mestrado ,Dotorado com o Secretario e lamento pela falta de visão que ele teve em Petrolina,pois aqui ele nada fez a final ele e sua familia é de Petrolina,Claro ele estar na escola tem que aprender a tudo que faz vira tema de Novela,quem realmente trabalha,faz e depois mostra e não antes mesmo de fincar o primeiro pedra já estar no ar,vamos acordar eles não faz mais que sua obrigação pois ganhão muito bem.
Parabéns,pelo reconhecimento do seu trabalho e pela pessoa simples e atenciosa q és….no comentário acima foi citado q “não faz mais q a obrigação e ganha para isso”‘
Concordo,mas quantos fazem por merecer o reconhecimento de um trabalho limpo,transparente?????Por isso temos q elogiá-lo sim até como incentivo…
Muito bem Veronica, tá todo mundo errado e somente você certa!
Deve ser uma simpatia esta veronica!
Pelo nome já se entende: nasceu, cresceu e vive nos Matos. Daí seu nome!
Parabéns a Juazeiro por desfrutar da excelência, competência e seriedade do Secretário Plínio Amorim. Em dias de hoje, com os descasos políticos e omissão à educação, o Professor Plínio dá exemplo que não há segredos ao se fazer um trabalho honesto.
A derrota eleitoral pela direção da UPE há alguns anos se tornou numa vitória mais proveitosa ao servir a Petrolina, na gestão anterior, e a Juazeiro com o prefeito Isaac Carvalho.
Um forte abraço.
TINHA QUE SER DE PETROLINA, QUE ELE É BOM, ISSO TODOS SABEM NÃO É DE HOJE.
JUAZEIRO PRESCISA DE ADMINISTRADORES DE PETROLINA, POIS LÁ TUDO É DE BOLO OU MELHOR POR CONTA DE TODOS.
NÃO TENHO NADA CONTRA A MINHA QUERIDA JUAZEIRO E NEM DO SEU POVO,MAS EM TERMOS DE ORGANIZAÇÃO NOSSA CIDADE DEIXA A DESEJAR.
Aprendi com Plínio que ninguém será unanimidade, Cristo não foi. Acho interessante essa diversidade de opiniões, de percepções sobre as pessoas e os acontecimentos. Mas o trabalho de Plínio em Petrolina não precisa ser provado, está na História do município, não há como mudar isso. Quem quiser conhecer leia o relatório da Gestão 2005/2008, acesse os convênios que firmamos em 2007 com o FNDE, a conquista de mais de 1 milhão de reias para compra de equipamentos para as escolas, a escola de mais de 750 mil reais construída no bairro Vila Vitória e tantos outros avanços. Realmente o que Plínio faz na Secretaria de Educação de Juazeiro não é mais que obrigação, ganha pra trabalhar, e é só por isso que já conquistamos 5 milhões para a construção de 5 creches e mais de 500 mil para aquisição de três belos ônibus. Quem trabalha sério e com competência o faz em qualquer lugar, atravessando ponte ou não. Enfim, gostamos de Juazeiro e adoramos Petrolina, QUEREMOS O SUCESSO DO ALUNO, INDEPENDENTE DA GEOGRAFIA. Grande abraço a todos da região!!! Que Deus abençoe essas duas cidades maravilhosas !!!!!!!!!!!
DAVID, PLINIO MORA EM JUAZEIRO
VERONICA -ele tentou sim fazer as mudanças so que não deicharam , voce acha que ele foi para juazeiro porque , porque la ele sabia que ISAAC iria dar carta branca para ele e em petrolina isso não aconteceu
Corrigindo o texto da “MESTRA E DOUTORADA” Verônica Matos:
“por que não comseguio onibus” > Por que não CONSEGUIU ônibus.
“você falão por que não sabe” > Vocês FALAM por que não SABEM.
“mais tenho Mestrado ,Dotorado” > MAS tenho mestrado e DOUTORADO.
“Claro ele estar na escola” > claro, ele ESTÁ na escola.
“o primeiro pedra” > A PRIMEIRA pedra.
“já estar no ar”> já ESTÁ no ar.
“eles não faz mais que sua obrigação pois ganhão muito bem” > eles não FAZEM mais que sua obrigação, pois GANHAM muito bem.
Aliás Drª, onde você fez seu mestrado e doutorado mesmo???????