O concorrido Isaac

por Carlos Britto // 19 de julho de 2009 às 15:56

dsc02536O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, parece conservar ainda seu ibope em alta para uma boa parcela da comunidade.

Na última noite da Fenagri (20), fez questão de pousar para quem quisesse fotografá-lo.

Muitas pessoas, principalmente as crianças, aproveitam para tirar fotos com ele.

O concorrido Isaac

  1. Pedro Paiva disse:

    Esse prefeito vai longe.
    O povo de Juazeiro acertou em cheio quando escolheu Isaac.
    Parabéns Juazeiro!

  2. Estranho disse:

    Ontem ,Isacc, passou mais tempo no stand da Juagro(um monte de gente deixando currículo com os aspones dele) do que no stand da Prefeitura que estava entregue às moscas (pelo menos próximo das 18h, quando passei por lá). Também nem lanchinho tinha !

  3. Olivio disse:

    As crianças tiraram foto porque ele pensavam que era Chico Bento, Pelo menos pra isso ele serve, pois a cidade estar uma bomba!

  4. Fabiano disse:

    Se a cidade esta uma bomba, é porque os que estiveram antes no poder a deixaram assim. Pois se juazeiro ja foi algum pareiso, Não teria como isaac acabar em 6 meses. Agora os angustiados de plantao, ainda estao se roendo por dentro porque os que sempre comadaram juazeiro nao estao mais no poder. Acodem do sonho a realidade de Jauzeiro agora é outra, voces chorando ou sorrindo. E digo mais como ja disse muitas vezes nesse blog, voces criticos, HOJE SÂO MINORIA. pois Isaac encontra-se com mais de 50% de popularidade, em outubro do ano passado ele tinha apenas 38%. tem duvida, pedem a enquete a Carlos Britto, sobre a popularidade de Isaac e seus secretarios. Voces iram infartar se continuarem assim.rsrsr

  5. Feeling disse:

    A cidade está uma bomba de crescimento isso sim! Ruas sendo asfaltadas, novos projetos, destaques na geração de emprego, investimentos de grande porte, entre muitos outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Imagina o tanto de construções que já fizeram nesta região de 2004 até hoje, um dia quer der outra chuva…