A sucessão do governador Paulo Câmara já teria um nome avalizado pelo PSB: o do deputado federal Danilo Cabral. A informação é do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Com o anúncio em breve do nome de Cabral, o PSB quer resolver a discussão com o PT sobre quem seria o candidato ao governo apoiado pelos dois partidos.
Ou seja, Paulo espera que o senador Humberto Costa (PT) retire sua pré-candidatura recém-lançada.
Na virada do ano, o governador disse à imprensa no Campo das Princesas que o nome era de um político e que ele era conhecido. Recuando um pouco no tempo, o nome de Danilo era um dos coringas postos na mesa ainda na sua sucessão, ao lado de Paulo e do também federal Tadeu Alencar. (Com informações do JC)
Ou seja, o pernambucano vai eleger mais um poste do PSB. Pense num Estado-Federal fulera!!!
Voto em qq um, menos em Coelho aliado de Bozo,2022 será um ano de derrotas para políticos que militam em família na região, o pior é que alguém nem se garantiu no TCU, quero viver para presenciar alguém largar a prefeitura para uma aventura política, pois com certeza que será derrotado, e sabe disso, na hora H desistirá, deixando os apaixonados tristes.
Quanto a Danilo é um bom nome, destacado deputado federal com atuação na área de educação, será um bom governador.
Danilo e Lula/ 2022, avante Pernambuco e o Brasil.
Será que os 2 milhões de pernambucanos, que receberam ou vão receber a fatura do IPVA+ taxa de bombeiro (cobrado só em aqui), vão votar nesse poste?
Não tem pareia contra o Galeguim
Pra nós vermos a qualidade dos candidatos do PSB, lamentável.
Nosso estado está entregue às traças, é uma vergonha, triste morar num estado nestas condições.
Tem é coragem de colocar um candidato a suceder esse desgoverno!!! É preciso que haja um levante em Pernambuco, um grupo forte que busquem fortalecer o nosso amado, querido e prospero Estado.Sem essa de sonhos pessoais, vamos sonhar em grupo!