A escalada desenfreada da violência em Petrolina e Juazeiro (BA), com homicídios quase que diariamente, não para de preocupar a população.
Até este mês, 38 pessoas já foram assassinadas em Petrolina, e outras 41 na cidade vizinha. O que todos se perguntam é até onde isso vai parar. Lamentável.
aí é onde eu te pergunto carlos britto, cadê o secretário de segurança publica? cadê o comandante geral da policia militar? cadê os investigadores da policia? o que agente ver é pouca viatura na rua!! petrolina está crescendo e a quantidade do efetivo policial em nossa cidade é muito pouca! falta uma boa qualidade de trabalho para nossos policiais, precisamos de mais viaturas novas em nossa cidade, precisamos de um novo batalhão de policia na zona oeste! no primeiro mandato de eduardo campo se via viatura uma batendo na outra aqui na nossa cidade, ta faltando muita blitz,ta faltando abordagem policia, do jeito que ta os homicidios não irá parar e a população ficarão mais assustada do que já estão!!
mas também todos hão de convir que os mortos são vagabundos, traficantes, ladrões e assassinos, pelos menos tá ficando mais tranquilo as cidades. Quantas familias estão mortas vivas devido ao trafico e assassinatos? milhares
Pernambuco: 1.000 homicídios em apenas 3 meses! É 40!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa como está.
Enquanto tiver morrendo vagabundo a polícia não é pra fazer nada.
Pois ela está pra proteger a população, e quem está morrendo é bandido.
Chega desses direitos humanos que só existem pra proteger marginal.
O trabalho da polícia está de parabéns.