O jovem Henrique Diniz e o desafio de unir a oposição em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 10 de março de 2020 às 20:44

Está marcado para os próximos dias o lançamento da pré-candidatura do economista Henrique Diniz à Prefeitura de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. Na mesma ocasião ele também deve se filiar para concorrer ao cargo nas eleições 2020.

Até então principal pré-candidato da oposição no município, o ex-prefeito Robson Amorim já anunciou a retirada do seu nome e o apoio a Henrique Diniz. A expectativa deste, agora, é saber se outros dois ex-gestores, o casal Jorge e Rose Garziera, também irão para seu palanque.

Isso porque a mãe de Henrique foi secretária municipal dos dois e tem uma ligação muito próxima com o casal.

O jovem economista ganha, assim, a queda de braço contra a vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal, Iara Evangelista, a qual postulou seu nome, mas não se cacifou dentro desse processo. O desafio de Henrique, agora, é convencer Rosa de Farias (SD), também da oposição, a pular para o seu barco abrir mão de disputar a prefeitura. Rosa teve sua pré-candidatura oficializada no último domingo (8). O ex-secretário de Educação, Daniel Torres, acredita que oposição de Lagoa Grande pode, sim, sair unida contra o atual prefeito Vilmar Cappellaro. Basta sentar-se para conversar.

O jovem Henrique Diniz e o desafio de unir a oposição em Lagoa Grande

  1. Petrolina de futuro disse:

    Robson mais Jhony trabalharam tanto que nem tiveram a coragem de sair candidato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários