O assessor especial do Governo Paulo Bomfim, Plínio Amorim, acaba de ser nomeado para nova função: Agora assumiu a Secretaria de Finanças na Prefeitura de Juazeiro (BA).
Plinio já foi secretário de Educação e de Saúde nas gestões de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim. Já foi também secretário de Educação na prefeitura de Petrolina, durantes as gestões dos prefeitos Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Odacy Amorim (PT).
Se fosse na publicidade, Plínio, seria o que chamam de “case de sucesso”. Foi exitoso em todos os cargos que assumiu como secretário ou assessor especial.
Na moderna história política das cidades, foi o único a assumir três secretarias tão diferentes quanto destacadas. E nas duas cidades irmãs.
Mas que ninguém espere um secretário apenas do tipo ‘tesoureiro’.
Vai ser de responsabilidade, também, do novo secretário de Finanças todo o planejamento estratégico de receitas e despesas da prefeitura. E ele já começou a trabalhar.
Ratificando http://www.portaltransparencia.gov.br
Parabéns ao Professor Plínio Amorim por mais essa missão! Sucesso!
Parabéns Plínio..
DNA privilegiado, muita lucidez, consciência crítica bem formada, excelene estudante e aluno em todos os cursos enfrentados. Princípios éticos e morais bem consolidados, organização, planejamento, grande capacidade de trabalho aliados a uma ponte de coerência entre a mente e o coração fazem de Plínio bom filho, bom marido, bom pai, educador e administrador em qualquer situação e adversidade.
Parabéns Plínio, homem de fé, siga enfrentando os desafios com coragem, habilidade e esperança. Deus está com você!
Parabéns Prefeito, Paulo Bonfim pela sabedoria, responsabilidade e cuidado em escolher pessoas assim: sérias, maduras, técnicas, políticas, competentes e acima de tudo humildes e engajadas pelo crescimento da cidade e assim é o Professor Plínio!!! Parabéns,Plínio, Juazeiro só tem a ganhar!!!
Parabéns Plínio Amorim, Deus abençoe nesta nova missão.
Parabéns Professor Plínio ! Você sempre dando resultados positivos por onde passa ! Um grande abraço !
Sucesso!