A troca de lado no ambiente eleitoral é normal no período de campanha política. Perdas e ganhos são contabilizados e comemorados. Mas para o time do prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB), ao menos uma perda deve ter doído mais: a do Coronel Heitor Leite.
O coronel, que comandou a Educação no Governo Lossio, era disparado o mais bem avaliado secretário do prefeito e conseguiu aprovação gigante em uma pasta mais que complexa.
Somente Heitor Leite conseguiu o apoio e a avaliação tão positiva quanto a do ex-secretário Plínio Amorim, queridinho de professores, diretores e demais integrantes da pasta. O coronel estava exultante na convenção do seu mais novo aliado, Miguel Coelho (PSB). Pelo que se viu, entrou de corpo e alma no novo projeto.
Desertor!! Ele sabe o que acontece na caserna.
QUERO VER SE ELE VAI TER A MAMATA QUE TEVE NA SEPAC (SECRETARIA DOS AMIGOS E PARENTES DO CORONEL. CUSPINDO NO PRATO Q COMEU.
A equipe da maior qualidade a da SEDUC… O coronel Leite construiu uma nova realidade das escolas públicas de Petrolina… parem de comentários meramente eleitoreiros!
Se Miguel ganhar, merece ser secretário de novo.
O coronel que atira com a pólvora dos outros!
Se Miguel ganhar vai ser Plinio claro!!!
Miguel prefeito!! Tamo junto.
Deus nos livre desse de novo na educação. A oprtunidade que vc teve jamais terá com outros Pré candidatos. Só q empregar a família , os reformados do exercito e os q bajulam.
Desconhecedor de toda realidade educacional… Coronel Leite o melhor sec d Educação de Petrolina…
Petrolina só terá a ganhar se a educação ter vc a frente dos trabalhos novamente! Fez o correto, recebeu diversos convites e escolheu onde terá espaço p construir seus projetos, Julio Lóssio fez como se fosse imperador, não consulta suas bases quer impor a sua vontade a todos, não atrai a quem pensa mais elaborado.
Coronel Leite na reunião de pais do João de Deus o senhor falou e me marcou que a educação é o que vai melhorar nossos filhos, obrigada por melhorar as nossas escolas.
O projeto desse cidadao era mesmo pessoal, agora temos essa clareza. Julio Lossio foi mt sábio quando escolheu para sucessor aquele nome que menos rejeição possuia no grupo, se fosse LEITE, a revolta estaria instalada no grupo. Não sendo, todos aqueles que trabalharam em prol do coletivo se uniram, os que partiram, DESERTORES, foram justamente os que possuiam projetos pessoais, empoderados de VAIDADE , ARROGANCIA, GANANCIA E SEDE DE PODER.Verá agora o que é falta de autonomia, se é que que conseguirá algum posto nesse grupo , já soube que ronda a Secretaria Estadual de Educação, cuidado Professora Anete.Do lado de cá , vários professores pensadores foram ludibriados, melhor dizendo usados por este ai, ABRAM OS OLHOS.