Aero cutuca professor Gilmar: “Pelo partido que está, não deveria falar de transparência”

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2021 às 06:20

Crédito: Wanderley Alves

O vereador Aero Cruz (MDB), eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina para o biênio 2021-2022 na última sexta-feira (1), recebeu, dos 20 votos favoráveis, um contrário e uma abstenção. A rejeição partiu do vereador Professor Gilmar Santos, do PT, que disse não ter votado a favor de Aero pelo histórico de “falta de transparência” do seu grupo político, dentre outras críticas.

Questionado sobre a postura do colega, Aero devolveu as alfinetadas dizendo que “o vereador que fez essa colocação, pelo partido que está, não deveria estar falando em transparência”. No entanto, também disse o que pretende fazer para melhorar essa questão na Casa: “já estou me reunindo com a minha equipe para agilizarem urgentemente o portal da transparência”.

Em tom de desabafo, Aero diz que pretende fazer uma presidência que trabalhe para todos e que não tem a intenção de ficar apenas dando atenção às críticas “destrutivas” de alguns. “O que tiver que ser melhorado, é porque faz parte do nosso projeto, e não por causa de um ou outro vereador”, declarou.

Aero cutuca professor Gilmar: “Pelo partido que está, não deveria falar de transparência”

  1. Hélio disse:

    Concordo plenamente com o vereador Aero, quem é filiado a um partido imoral como o PT não tem moral pra falar em transparência

  2. Defensor da liberdade disse:

    MDB era aquele partido que vivia à tira colo com o PT nos esquemas de corrupção? Tisc, tisc, tisc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários