Mais um flagrante do perigo em relação ao mosquito da dengue é registrado em Petrolina. Na foto acima o lava-jato acumula água parada, suficiente para atrair o Aedes aegypti, que vem sendo responsável também pela febre chikungunya e zika vírus.
O fato, segundo um leitor do Blog, acontece na Rua 53 do Bairro João de Deus, zona oeste da cidade. As autoridades precisam agir e o dono do posto ser, no mínimo, repreendido. Com toda certeza.
DAQUI A UNS DIAS VAI SER PROIBIDO TODO E QUALQUER USO DE ÁGUA PORQUE ESSE TAL MOSQUITO, QUE SEMPRE EXISTIU E SEMPRE EXISTIRÁ, É QUEM VAI MANDAR NAS NOSSAS VIDAS. PARECE QUE A IMPRENSA E OS DEMAIS ÓRGÃOS NÃO TÊM MAIS ASSUNTOS. É SÓ O MOSQUITO. AGORA FERROU MESMO. QUERO VER NO QUE VAI DAR, ALÉM DE GASTOS IDIOTAS E SEM RESULTADO JÁ QUE A POPULAÇÃO POUCO OU NADA FAZ. TÁ NA HORA DE FALAR DE OUTROS ASSUNTOS. O MOSQUITO JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.
Com certeza dona Ana não teve nenhum parente que veio a óbito ou criança com microcefalia, devido ao ataque desse mosquito.
chega a ser de tamanha falta de responsabilidade sua postura diante de situação tão grave que passamos com presença desse mosquito, além da imprensa noticiar sempre, devemis também fazer a nossa parte e bem feita, pois seremos os únicos beneficiados.