O Partido dos Trabalhadores (PT) prepara-se para mais um Processo de Eleições Diretas (PED), que acontecerão em todo o país neste domingo (8). Em Petrolina, apenas um candidato concorre à presidência municipal: Robson Nascimento, do Sindicato dos Profissionais da Educação de Pernambuco (Sintepe). Ele já foi da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na cidade e é da atual diretoria executiva do PT.
Quem vai buscar um espaço maior dentro da legenda é a vereadora por três mandatos, Cristina Costa (foto). Ela concorre pela primeira vez a uma vaga numa das chapas estaduais como vice na chapa encabeçada pelo atual presidente do partido, Glaucus Lima. Cristina acredita que esta seja uma oportunidade para mulheres na direção estadual do PT-PE. “Estamos com uma proposta de descentralizar as decisões importantes do partido, evidenciando o Sertão, as mulheres negras, a nossa luta e o PT em nossas região e em Petrolina, pela história que construímos aqui”, analisou.
Eleições diretas com apenas um candidato? KKKKKKKKKK
No minimo os que pensaram em concorrer foram logo desestimulados.
Tua ignorância chegou a esse ponto de não saber o significado de uma composição para
chapa única… Que pena tenho de você, analfabeto politico.
Essa gente ai faz de tudo pra surrupiar os Governos….Essa gente ai nao tem vergonha na cara. Essa senhora ai mesma devia lutar pela Cidade dela JUAZEIRO uma cidade abandonada pelos Politicos…Seu Lugar e Juazeiro Sra Cristina….2020 e Miguel na cabeça.
Popo, tu tinha que ser mesmo puxa saco dos Coelho, para emitir uma opinião tão sem noção igual essa, viu…
Tua ignorância chegou a esse ponto de não saber o significado de uma composição para
chapa única… Que pena tenho de você, analfabeto politico.