“O que está acontecendo”?, da vereadora Cristina Costa, sobre colegas da oposição e situação.
“Eu não estou entendendo mais nada”, do vereador Zenildo Costa, sobre a mesma coisa.
“Tem que estudar”, do vereador Alvorlande Cruz, criticando colegas da oposição que discutiram projetos sem o devido conhecimento.
“Quem ganha vai para o governo, quem perde fica para a oposição”, do vereador Alvorlande Cruz, ex-oposicionista, sobre postura de colegas na Casa Plínio Amorim.
“Esse governo falta com a verdade”, do líder de oposição Ronaldo Cancão, sobre o Governo Lossio.
“Sabe qual a diferença entre a reforma administrativa do governador Eduardo Campos e a do prefeito Julio Lossio? A de Eduardo é séria, a de Julio não é séria”, de Ronaldo Cancão, sobre o mesmo assunto.
“Petrolina é muito maior do que Fernando, do que Julio Lossio, do que Guilherme, do que Odacy”, do líder de governo, Elismar Gonçalves, criticando as discussões partidárias na Casa Plínio Amorim.
“Vai enganar o véi, não Zé Batista”, do vereador José Batista da Gama, alfinetando o Governo Lossio.
“Tem vereador aqui fura-fila”, do governista Dr.Pérsio Antunes, acusando o colega da oposição, Zenildo do Alto do Cocar, de colocar eleitores dele na frente de outros em filas de hospital na cidade.
“Lave a boca antes de falar do meu pai”, do vereador Adalberto Filho ‘Betão’, rebatendo veementemente as críticas feitas por Ronaldo Silva ao pai dele, ex-vereador Adalberto Bruno.
“Isso é coisa de cabra safado”, do governista Ronaldo Silva, alfinetando a postura de certos integrantes da oposição na Casa Plínio Amorim.
“Não fui eleito aqui para votar a favor de grupo A ou B”, do vereador Geraldo da Acerola, rebatendo as críticas de colegas da oposição sobre sua postura em relação a projetos do Executivo Municipal.
“Defenda seu pirão, que eu defendo o meu”, do vereador Pedro Fillipe, ao responder o colega de partido ‘Betão’, sobre sua postura mais governista do que oposicionista na Casa Plinio Amorim.
“Não aguento mais tanto barulho no meu pé do ouvido”, da vereadora Maria Elena, perdendo a paciência com alguns colegas de sua bancada (da oposição).
“São cargos apenas para os apadrinhados políticos que disseram que votariam em Julio até de graça”, do oposicionista Manoel da Acosap, sobre cargos criados pelo prefeito Julio Lossio em sua reforma administrativa enviada à Casa.
“Se fosse Fernando Filho, era cacete nele!”, do vereador Ibamar Fernandes, desabafando ao comentar de que o deputado Fernando Filho não declarou apoio abertamente a Chicôu, eleito novo presidente do STR Petrolina, ao contrário do prefeito Julio Lossio, que apoiou a candidata derrotada Maria Joelma.
“O feitiço pode se voltar contra o feiticeiro”, do presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira, negando a existência de ‘caixa-preta’ sugerida por Dr.Pérsio, o qual pediu informações sobre gastos na Casa.
“Pode vaiar, pode vaiar”, do vereador Dr. Pérsio.
O QUE APROVARAM E A POPULAÇÃO FOI BENEFICIADA?
Bando de surrupiadores do municipio……
” GOSTO MUITO DE VER OS DEBATES NA ”CASA PRIMO AMORIM” SO,FALAM ,FALAM,FALAM,………E EU SO ESCUTO,ESCUTO,ESCUTO……PARECE A TURMA DO BALAO MAGICO……..KKKKKKKKKK