O “tormento” do meio-dia

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2009 às 21:31

trânsito PetrolinaO horário de meio-dia virou um tormento para muitos motoristas em Petrolina. Principalmente para quem de trafegar pelas proximidades dos colégios particulares da cidade.

O problema é que os pais, quando vão apanhar seus filhos, acabam fazendo uma fila dupla em frente ao colégio, provocando engarrafamentos dentro da área urbana, além de dificultar a saída de outros veículos estacionados por perto.

As reclamações são muitas, e não é de hoje. Já passou da hora de a EPTTC, o órgão responsável pelo trânsito na cidade, tomar pé da situação.

Foto: Novo Chico (ilustrativa)

O “tormento” do meio-dia

  1. renato disse:

    na rua do colégio dom bosco é so deichar uma lateral toda para os pais dos estudantes pararem os carros, a mesma coisa na rua do auxiliadora na santana filho , deichar um lado para os pais pararem os carros porque ali que o problema é mais critico, ja no geo não ocorre esse tipo de problema pela sua localização.

  2. PETROLINENSE NATO disse:

    O problema é o comodismo! Sou pai de aluno e sei que nada custa deixar o carro um pouco distante e andar um pouquinho a pé e aguardar alguns instantes!
    Outra sugestão seria fazer uma área semelhante a um “drive thru” na porta da sala, dentro do colégio, assim não teriamos mais esse problema!
    E as crianças cada vez mais gordinhas… Por que será?
    Já pensaram o quanto incomoda quem mora nas áreas próximas a estes colégios ou nas pessoas que passam na rua naquele instante?
    É cada abuso!

  3. Pois é disse:

    Pois é, em Juazeiro não é diferente, quando passo todos os dias na frente da Escola Adventista, em direção a Adolfo Viana, é o CAOS. Pais motoristas mal educados.

  4. De olho disse:

    Não só nas portas de colégios, mas de Bancos, Órgãos Públicos, enfim. Aqui em Juazeiro, na área que compreende a parte comercial da orla, o entorno do Colédio Dr. Edson Ribeiro, a Praça da Misericórdia e as Rua da 28 e do Apolo, o trânsito é bastante desordenado, os carros ficam estacionados no meio da rua, as motos espremidas entre os carros, uma verdadeira desordem que as Prefeituras das duas cidades não se enteressam em resolver.

  5. Absurdo!!! disse:

    QUERO VER ESSA EPTTC MEXER COM OS METIDOS A BESTA,
    DONO DOS CARRÕES DE PETROINA! SÓ MULTAM POBRE MOTOQUEIRO.

  6. Absurdo!!! disse:

    NA CULTURA INGLESA, OS PAIS FECHAM A RUA, PORQUE NÃO QUEREM TER O TRABALHO DE DESCER MAIS LONGE. ATÉ JÁ COMENTEI COM UM GUARDA, ESTE DISSE QUE IA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS…..TOMOU?
    ESTOU ESPERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários