[slider id=”o-vale-acordou”]
Os integrantes do Movimento “O Vale Acordou” vão fazer, daqui a pouco, uma nova assembleia para definir os próximos passos da manifestação que acontece desde o início da tarde de hoje (15), na Prefeitura de Petrolina. A ideia do grupo é permanecer no prédio até que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) negocie a redução das tarifas de ônibus.
Na tarde desta segunda-feira, um número pequeno de manifestantes caminhou da Praça do Bambuzinho, também na região central, em direção à prefeitura. A Polícia Militar e a Guarda Municipal reforçam a segurança na área, mas até o momento a ocupação segue tranquila.
Cerca de 50 pessoas participam do protesto. No prédio da prefeitura , cartazes cobram mais investimentos para a cultura, educação e saúde, além da liberação da Ilha do Fogo à população. Alguns manifestantes pedem o apoio dos condutores de veículos que passam pela Avenida Guararapes, outros reforçam os pedidos de água e comida para quem irá dormir no local.
Que decadência, de 16.000 cair para 50 manifestantes, ou esses aí são ferrados?
ISSO SO MOSTRA QUE MEU LIDER ESTAR NO CAMINHO CERTO.
CONVENCEU 5.000 DE QUE A ILHA DO FOGO É NOSSA E DEVE SER MOTIVO DE UMA LUTA, E SO ESSES 20 PAUS MANDADOS QUE FICAM AI BADERNANO.
MAS ACHO QUE JA PERCEBERAM QUE MEU LIDER NÃO NEGOCIA COM BADERNEROS!
ELE A ESSA HORA TA NO BERA DAGUA TOMANO UM WHISK SUPER PREOCUPADO!
Acho que quando descobrirmos sua verdadeira identidade, saberemos quem esta esta por trás desta asneira e bobagens escrita por você, com certeza é mais um dos inúmeros assessores e cargos de confiança que sugam o dinheiro público do município. É lamentável vermos pessoas que não tem o devido respeito para com as pessoas usarem de pseudônimos para fazerem estamparem deboches para com a população.
NA PROCIMA VEZ PELO MENOS VISTA UMA ROLPA DE HOMEM E NAO VENHA DE BERMUDA FEITO MALOQUERO.
MEU LIDER MERECE MAIS RESPEITO!
Dr. Júlio pelo amor de Deus, fale pra essa moça Verlania ,que proxima é com X; Roupa é com u, e esse menino não é maloqueiro estuda, não usa droga e trabalha, mora em uma casa e não numa maloca. Sim e se escreve malouqueiro, não maloquero! ele não está passando férias é de Petrolina e eleitor também. Cuidado com seus comentários para não prejudicar seu líder. As vezes os jovens se excede mesmo. Mais pra quem tem bom senso é perdoavel, até um erro de português desde que não prejudique o próximo!
Verlania querida é por isso que os políticos não investem na educação de forma correta, se fizessem isso teríamos muitos cidadãos cultos e conhecedores de seus direitos, bem como sabendo escolher a pessoa certa para representá-los na hora do voto. Mas graças a esses jovens corajosos isso está começando a mudar e já tem muitos ficando com medo do resultado desses movimentos. Eu como cidadã não só apoio como incentivos jovens, crianças e idosos para juntos buscarmos dignidade para a população. Ai sim, eles estão preocupados com os pobres como vc se referiu.
O POVO TEM MAIS É QUE SE REUNIR E COBRAR : REDUÇÃO DAS PASSAGENS POIS PAGAMOS CARO PRA ANDAR EM LATAS VELHAS ,PORQUE DE NOVO SO AS TINTAS, QUANDO PINTARAM PRA ENGANAR OS BESTAS , A SAUDE ESTA UM CAOS.PROIBIR A VENDA DO QUE É NOSSO , COMO TERRENOS ,O ESTÁDIO E ETC.
Petrolina está se vendendo por festinhas patrocinadas pela prefeitura, não investe como se deveria em infraestrutura, educação, saúde, cultura e desenvolvimento, daí esse cidadão só faz festa com nosso dinheiro??????
É insuportável ler alguma coisa dessa ANALFABETA chamada Verlania! Aff… pede pra teu LÍDER te botar numa escola, infeliz!!
Verlania adoro seus comentarios. Entro varias vezes no blog pra ver se vc postou alguma coisa e claro que nosso grande lider e futuro governador tem mais que se preocupar do que esses jovenzinhos de ferias passeando em petrolina e brincando de acamparna prefeitura. Viva o nosso grande lider Julio Lossio.
os jovens com roupas de marca, estudantes forasteiros , quando se formarem estarão pouco lixando para a população pobre. Será que realmente estão nos defendendo?
Essa Verlania não tem o que fazer não, ô mulherzinha nojenta