Ontem (10) pela manhã mais uma notícia de falta água pelo SAAE. Engraçado, como se tem sempre uma explicação e como a comunidade não tem qualquer direito.
Mas a conta chega e, se não é paga, corta-se o fornecimento sem dó nem piedade. O SAAE corre rápido para instalar mais hidrômetros e consequentemente, arrecadar mais dinheiro. Enquanto o serviço continua deixando a desejar. E muito.
É preciso concentrar esses esforços e aplicar melhor esses recursos. O SAAE precisa entrar definitivamente numa administração de excelência e deixar de ser o caixa que resolve o problema da prefeitura. E da campanha política.
” O SAAE ” – AQUI NO BAIRRO DOM JOSE RODRIGUES ESTE ORGÃO SIMPLESMENTE ABRIU UMA VALA COLOCOU OS CANOS LIGANDO A REDE DE ESGOTO A UMA LAGOA EXISTENTE NO BAIRRO, SEM QUE A COMUNIDADE FOSSE CONSULTADA, E AGORA ESTA LAGOA ESTÁ QUASE CHEIA E PROVOCANDO MAU CHEIRO E MUITA MURIÇOCA.
VALE A PENA CONFERIR, ESTE TRABALHO FICA NA AV. ALFA PROXIMO A CAIXA D´AGUA.
UM ABRAÇO.
MUITO GRATO.
manda eles aprenderem com a compesa
Brito, é sempre assim, entra governo sai governo, uns procurando os erros dos outros, gastam os quatro anos procurando os erros dos GOVERNOS ANTERIORES e nada faz pelo povo, gasta-se muito mais para contratar empresas de auditorias e o povo sempre sofrendo. O SAAE, continua sendo foco de denuncismo e pessimo prestador de serviço publico, isso conforme esta na noticia acima, o recibo não para de chegar. O SAAE é quem mantém outras secretarias do governo municipal, “TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES”. SÓ falacias, falácias….
Eles (SAAE) já aprenderam com a Compesa.