OAB-PE tem novo presidente. Em Petrolina, Lásaro Carvalho é reeleito

por Carlos Britto // 27 de novembro de 2009 às 10:33

Lásaro CarvalhoOs candidatos Júlio Oliveira e Ricardo Correia admitiram a derrota nas eleições do novo presidente da Ordem dos Advogados (OAB) do Recife. Apesar da contagem das urnas ainda não ter sido finalizada, a vitória de Henrique Mariano já está sendo comemorada no Chevrolet Hall, local de votação das cidades de Recife e Olinda.

O resultado foi antecipado por causa da larga vantagem nas contagens das urnas do interior do estado, que atestaram uma vantagem de mais de 300 votos para Henrique Mariano. Em Petrolina, Lásaro Carvalho foi reeleito, em chapa única, para comandar a Subseccional da Ordem, com 164 votos.

Com informações do pernambuco.com

OAB-PE tem novo presidente. Em Petrolina, Lásaro Carvalho é reeleito

  1. nostradamus disse:

    Carlos,
    Nenhum comentario ainda foi feito pelo epsodio da saida de Joao Paulo do Governo. Sem falar que ontem Jarbas defedeu o ex-prefeito do Recife, dizendo que este foi tratado como “vagabundo” pelo Governo. Votei em Eduardo Campos e continuarei a votar, entretanto foi feito de forma completamente errada. Concordo com Jarbas. Porque vc nao esta comentando? Sera pela participacao direta de FBC e sua sede de poder pelo direito de postular o Senado? Voce se omitindo, simplesmente faz perde credibilidade. Ha outros milhares de pessoas lendo o blog e pensando da mesma forma. A diference e que eu escrevo.

  2. Fernando disse:

    Se foi reeleito, não há o “novo”…

  3. Etiene Souza Gonzaga disse:

    O trabalho feito pelo presidente da OAB – Lasaro de Carvalho foi reconhecido pelo colegas que compareceram em massa para ratificar seu 2º mandato; prosseguindo também muito bem acompanhado com o colega Dácio Martins.

  4. Giovanna disse:

    Fernando,

    o título se refere a coisas distintas.
    A OAB-PE tem NOVO presidente, pq é a OAB do Estado de Pernambuco (Mariano). O presidente que foi reeleito (2ª frase) é o da OAB de Petrolina (Lásaro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários