Obra de requalificação do terminal de ônibus no Centro de Juazeiro deve ser concluída até final de dezembro, prevê secretário

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2018 às 13:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Iniciada há cerca de três meses, a requalificação do Terminal de Ônibus Urbano de Juazeiro (BA) está em fase de conclusão. Realizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a obra é custeada com recursos próprios e conta com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

De acordo com o supervisor de Transportes da CSTT, José Hamilton, já foram realizadas a pintura e recuperação dos bancos, do telhado e do alambrado. Também já foi concluído o serviço de tapa-buracos em todo o piso e a troca das tampas das galerias de águas pluviais, que estavam danificadas.

Também concluímos a sinalização dentro do transbordo. E atendendo ao pedido do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), construímos novas rampas de acesso e uma passarela, para que as pessoas com deficiência possam ter acesso ao transbordo com mais conforto e segurança“, salientou José. Ainda de acordo com o supervisor, só falta finalizar a troca da fiação elétrica e a substituição por lâmpadas de LED – etapa que já está 90% concluída.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, afirma que a requalificação do terminal será finalizada ainda este mês. “Foi um grande desafio realizar essa requalificação com recursos e mão de obra próprios. O prefeito Paulo Bomfim nos confiou essa missão e estamos concluindo com êxito. Quem ganha é Juazeiro e os usuários do transporte coletivo. Antes do Natal esperamos entregar esse presente para Juazeiro“, estimou. Com informações da assessoria da PMJ.

Obra de requalificação do terminal de ônibus no Centro de Juazeiro deve ser concluída até final de dezembro, prevê secretário

  1. Servidor disse:

    Essa “requalificação” está parecendo com a cara de quem está fazendo.

  2. Como eu faço pra fazer minha carteirinha por agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários