Que todo bairro tem seus problemas, isso todo mundo sabe, mas na Vila Mocó, área central de Petrolina, a situação beira ao caos. Num relato enviado ao Blog, o morador Jhonatan Araújo, diz que uma obra realizada em uma esquina do bairro estaria trazendo grandes transtornos à comunidade. Além disso, o comunitário também reclama de veículos parados que, segundo ele, estariam servindo de abrigo para insetos.
Acompanhem:
Na esquina da Rua Arraial do Bom Jesus com a avenida do Imperador um dos maiores problemas é uma obra particular que está sendo realizada há meses. Os responsáveis colocam uma caçamba de areia no meio fio impedindo a passagem da agua da chuva.
Em dia de muita chuva fica tudo alagado impedindo já que a água não consegue escorrer e assim fica parada causando de mosquitos da dengue e outras doenças.
Além disso, quando não é a água da chuva, acumula esgoto de uma boca de lobo que estoura toda semana quase no fim da avenida do imperador e vem descendo até parar nessa obra.
Ontem (26) entrei na rua com meu carro passando com os pneus em cima de uma massa de cimento que os pedreiros estavam fazendo tomando a rua quase toda, impossível de trafegar. Outro problema nessa rua são esses veículos que há muito tempo não circulam e ficam parados juntando lixo, insetos e ratos. Gostaria que a ordem publica, fizesse algo a respeito.
Jhonatan Araújo – cidadão
Será que eles irão fazer alguma coisa?