Estacionamento na orla de Petrolina vira disputa de motoristas por causa de obras da ponte

por Carlos Britto // 10 de junho de 2011 às 16:31

Como se não bastassem os engarrafamentos quilométricos gerados por causa da duplicação da ponte Presidente Dutra, agora estacionar o carro na Orla de Petrolina tornou-se uma missão quase impossível.

Isso porque muita gente está tentando driblar o congestionamento da pista e ganhar tempo cruzando o rio pelas barquinhas. E para isso estão deixando os carros estacionados na Orla.

Resultado: faltam vagas e sobram reclamações.

Estacionamento na orla de Petrolina vira disputa de motoristas por causa de obras da ponte

  1. claro disse:

    Pensar que já passamos por tudo isso quando estavam fazendo o lado de Petrolina. Lembro bem que fiquei 1 hora pra sair de Petrolina… isso já encima da ponte. Tudo de novo!!! Valeu DNIT!!!!!

  2. Watergate disse:

    Se em Petrolina que tem espaço de sobra pra estacionar ta assim, imagina Juazeiro com aqueles becos que quase nem da pra circular de bicicleta.

  3. Marcelo Cancão disse:

    As obras de duplicação da Ponte Presidente Dutra começaram em janeiro de 2002 e pararam muitas vezes por falta de recursos. O lado Pernambucano ficou pronto há algum tempo, mas os transtornos continuam devido ao afunilamento do lado baiano. E lá se vão quase 10 anos de enrolação…

    CONCLUSÃO: Um país que leva uma década para concluir uma simples obra de duplicação de ponte sobre rio, diga-se de passagem, de menos de 1 Km de extensão, não tem a mínima condição de estar pronta para uma Copa do Mundo em menos de 3 anos.

  4. Recem Chegado disse:

    Interessante notar que Juazeiro, mesmo com todas as suas ruas apertadas, onde até bicicletas transitam com alguma dificuldade, como alguns dizem, parece ser a fonte de vida de muito petrolinense. Ou talvez nem sejam petrolinenses, apenas alguns baianos que moram em Petrolina e que estão enchendo os estacionamentos da orla petrolinense com seus muitos automóveis. Sendo assim, temos aí duas possibilidades: ou os baianos estão povoando Petrolina ou os petrolinenses estão vindo trabalhar nas ruas estreitas de Juazeiro. Ou seja, tudo farinha do mesmo saco !!!

  5. Watergate disse:

    Pode ser que sejam os juazeirenses na sua completa falta de estrutura guardando seus carros em Petrolina. Ou o Petrolina de com sua estúpida mania de bom samaritano dando um empurrãozinho na estagnada economia baiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários