Obras de construção da unidade de saúde do Bairro São José animam moradores

por Carlos Britto // 13 de abril de 2019 às 15:20

Moradores do Bairro São José, área central de Petrolina, não escondem as expectativas com o início da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. Esta semana o líder governista na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz, esteve no local juntamente com Regina,  uma das lideranças do bairro.

Aero foi o autor de indicação solicitando do Executivo Municipal a implantação de uma UBS para o São José (que também é conhecido por Bairro Alto Cheiroso). O pedido partiu da própria Regina, além de outras lideranças comunitárias como Didi e Marlene do Capim.

A indicação foi atendida pelo prefeito Miguel Coelho. “Estamos muito lisonjeados em participar desse grupo político e de estar, agora, vendo de perto a construção se tornando realidade. Esse era um sonho antigo da população do São José”, afirmou o vereador, por meio de suas redes sociais. Quando entrar em funcionamento, a UBS evitará que os moradores do bairro se desloquem até a Vila Eduardo em busca de atendimento, como vem acontecendo. A obra, orçada em mais de R$ 713 mil, tem a parceria do Ministério da Saúde.

Obras de construção da unidade de saúde do Bairro São José animam moradores

  1. Claudia disse:

    Gostaria de agradecer ao prefeito a realização deste sonho da comunidade em geral, principalmente os nossos idosos.
    E gostaria de fazer uma solicitação,pois a equipe da saúde da família do bairro São José está sem médico,desde quando dr.Eduardo saiu,e nossos acamados e idosos estão desassistidos.

    1. Clemilson Batista Negreiros disse:

      Dona Claudia vc tá agradecendo pela construção de um posto de saúde em um bairro onde sequer tem médico pra atender acamados como bem frisou. Será mais uma contrução inútil, apenas para prestar contas e o restante do dinheiro Deus é quem sabe pra onde irá.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Estão construindo postos de saúde em cada esquina da cidade para passar semanas sem médico, já que processos de contratações dos profissionais simplesmente não existem. Ao meu ver um gasto totalmente desnecessário para entuchar a famíglia de votos na próxima eleição. Depois disso irão ficar abandonados até a completa inutilização. Como a Câmara de vereadores está lotada de vendidos ao prefeito com cargos, ninguém questiona nada, se há sequer um estudo de viabilidade. Mas para o marketing para imbecis está ótimo.

  3. Sempre Atento disse:

    No meu ponto de vista deveria primeiro terminar o que não terminaram,exemplo,o hospital da mulher e o CAPS em frente ao hospital de traumas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários