A empresa responsável pelas obras de construção do Juá Shopping, Conic Souza Filho, pretende instalar uma base em território baiano para fazer o acompanhamento das obras do Juá Shopping, em Juazeiro (BA). A construtora pernambucana irá utilizar mão-de-obra local, mas também recrutará trabalhadores de municípios de Pernambuco, principalmente de Petrolina, Lagoa Grande e Cabrobó.
As obras estão previstas para começar no segundo semestre deste ano. Durante os serviços, serão gerados mais de 300 empregos diretos. Depois, com a primeira etapa concluída, o Juá Shopping possibilitará a criação de dois mil empregos diretos e dez mil empregos indiretos.
De acordo com o diretor-presidente da Conic Souza Filho, José Luiz de Souza Filho, a meta é que o empreendimento alcance um milhão de consumidores das 14 cidades no entorno de Juazeiro. “Estimamos um potencial de vendas superior a R$ 10 milhões por mês”, destaca.
“Não pode gerar emprego não, isso é um absurdo, quem ja se viu fazer obras pra gerar emprego pra o povo que ta precisando, esse governo da mudança tem que mostrar pra q veio….”
Fui ironico???rsrsrsrs
Há muitos aqui que necessitam de trabalho, sobretudo aos que buscam o primeiro emprego, portanto não vejo porque estar recrutando mão-de-obra noutros municípios. Mesmo porque o investimento será em Juazeiro, daqui a pouco ouviremos a notícia que os futuros funcionários de shopping serão recrutados noutras cidades.
Sem dúvida alguma o investimento é louvável, mas a medida anunciada é inconsequente.
Abram o olho !
Graças a Deus, a muito tempo tenho procurado trabalho e realmente não tá fácil, quem sabe aparece uma oportunidade!!! Creio nisso, enquanto houver vida há esperanças de um futuro melhor, agora tem que se profissionalizar tbm, não ficar só esperando cair do céu, hj em dia o estudo é tudo.
Jua Shopping?
Que nome BREGA, viu?
Falta de criatividade!
com cordo com o nome mais gosto de juazeiro mais que minha cidade natal, poderia se chama, juazeiro hills shoopping
é impressionante como não tem ninguem que fica satisfeito com as coisas que acontecem na região, seja elas boas ou ruins…
Será que Petrolina e Juazeiro comportam dois shops!!! se comporta podemos dizer com toda certeza da força de nossas cidades.
A notícia da vinda do shopping não é boa, é ótima. O fato de recrutar pessoas em outro municípios não é ônus nenhum pro empreendimento. E chega a ser burrice alguém achar que os funcionários do shopping serão contratados em outro lugar. O que vocês querem hein? Se for assim é bom o comércio de Petrolina começar a demitir os funcionário s que moram em Juazeiro, e vice-versa.
Brega e seu nome (MARIANITA), isso sim e que e brega. O nome faz uma alusão a Cidade onde será costruido, ou vc queria petroshopping?? tem que se chamar Juashopping mesmo, mais e impressionante essas pessoas que só criticam, deveriam mandar ao menos uma listinha com alguns nomes sugeriveis, pare de pensar tao pequeno, nao fiquem só no contra, ou ao menos, mude de Cidade…. Recado mandado…
inacreditavel como o povo do contra é tão sem noçao, uma obra desta grandeza vindo para a cidade para gerar emprego, trazer grandes lojas para a cidade, mais investidores, que almentara o pib da cidade e ainda tem gente que critica ate do nome uq acha feio pelo amor de deus vão embora de juazeiro
quando comecar quero uma vaga ….
sera otimo trabalhar perto de casa…
Preciso.
Está em algumas dessas vagas de emprego!