A construção das casas da primeira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” está adiantada, é o que explica o engenheiro responsável pela execução das obras, Igor Lopes. “Estamos com 30% da obra adiantada em relação ao previsto, não estamos tendo nenhum empecilho em relação ao cronograma do projeto”, diz.
Neste primeiro estágio do programa, segundo Lopes, estão sendo construídas 404 casas numa área de 106.440 metros quadrados. Cada casa possui cinco cômodos, sendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O espaço onde estão sendo feitas as moradias contará ainda com três áreas verdes, com 9.252 metros quadrados.
A estimativa de entrega das casas da primeira etapa é para o mês de setembro. Na segunda, de acordo com o engenheiro, serão construídos mais 230 imóveis, cujas obras têm início ainda neste ano.
Segundo o prefeito de Petrolina até o final de 2010 serão investidos no programa habitacional R$ 180 milhões. Nesta primeira etapa, as primeiras 404 casas que estão sendo construídas em Petrolina vão beneficiar as famílias com renda de zero a três salários mínimos.
sim…,e a historia publicada na veja e aqui no blog que seriam agiotas a fazer as obras cidade sem sequer fiscalizaçao da prefeitura ….vai dar em que… .nois queremos saber e destas coisas… .se concertaram ,otimo!
senao concertaram…ministerio publico nelles.alias a veja teria dito que tem obra em petrolina que foi parada pra investigaçao…ne isso seu carlos britto… diga la.pois o julinho…diz nada.
Enquanto isso, Juazeiro não reconhece as 2500 casas já em construção. Petrolina faz festa por muito menos.
espaminondas!
Você tem casa própria? se tiver Graças a Deus! pois vai ser menos um para lista dos sem casas.
Quem está fazendo pouco me importa, o importante e que façam bem feito, para não haver desabores aos que irão morar nelas.
Se estas casas serão financiadas pela CAIXA ECONOMICA cabe a ela fazer a vistoria do imovel e acredito que estas deveram ter todos os requesitos exigidos pela Caixa, tem um exigente padrão de qualidade para que o serviço seja aprovado.
Agiota ou impleiteira! que façam bem feito.
Que assim seja! Amem.
Sim,ñ custa nada divulgarem os nomes de formas quer chegue ao conhecimentos de todos,pois se continua dessa forma fica complicado advinha se vc foi comtemplado ou ñ!
Acredito que as pessoas que acessam o Blog merecem uma explicação, pois aqui foi publicada uma matéria que reproduzia denúncias de várias irregularidades envolvento esse programa…. Não li nenhuma nota de esclarecimento sobre o fato. E agora o blog publica que as obras estão adiantadas e nenhuma referencias às denúncias publicadas aqui. Digo isto porque, é necessário um esclarecimento sobre os fatos para não se cometer injustiças. Se houve uma denúncia e nada foi dito e agora essa boa noticia, a gente fica sem saber o que realmente existe.
Aqui em alagoas a manobra é grande com esse programa, funcionário da cef do interior do estado estão passando casas para a familia toda. funcionário da cef de viçosa, é só olhar as inscrições realizadas e ver se o sobra nome não bate, agora nada é feito? A funionária de lá se chama Kelly Aline guedes, colocou a mãe, a tia o irmão e mais gente se beneficiando, desse jeito a coisa n anda msm em nosso país.