Uma reivindicação antiga e um problema urbano crônico pode estar com os dias contados. A Estrada da Banana passará por um amplo processo de modernização urbana. Quem garante é o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que assinou nesta sexta-feira (12) ordem de serviço para a duplicação do corredor estratégico para várias áreas da cidade. E as obras já começam esta semana.
Com investimento de R$ 5,6 milhões e prazo de conclusão de seis a oito meses, a Estrada da Banana será duplicada e vai ganhar mais uma pista em cada sentido.
A via atual ainda será totalmente recapeada com asfalto, contará com uma rotatória próxima ao condomínio Vinhedos e receberá postes de iluminação mais potentes, em LED. A outra novidade é a ciclovia que será construída na pista esquerda (sentido Pedra Linda).
“Empregos serão gerados por uma intervenção tão grande, e quando estiver pronta, a nova Estrada da Banana vai melhorar o escoamento de veículos como também da produção dos perímetros irrigados. Essa é mais uma obra que simboliza o novo momento de prosperidade que Petrolina tem vivido nesses anos”, informou Miguel.
Boa noticia quem não vai gostar e a oposição.
Os anti petrolinense pira
Boa meu prefeito!!!!
Os Coelhos das grandes Obras estão aí pra quem quiser ver, então oposição manchada pelo ódio, chorem menos é trabalhem mais, cadê o Lucas Ramos que não coloca uma emendazinha se quer pra Petrolina? Cadê a esposa do senhor Odacy Amorim? E essa galera ainda quer a prefeitura, Vão cassar oque fazer.
Isso mesmo, esse pessoal da oposição é muito cara de pau, não fazem nada por Petrolina.
assim como os coelhos quando oposicao nunca fizeram tambem deixem de ser hipocritas
Muito bom, já estava na hora, melhor que o VLT que nunca saiu, parabéns pela obra.
O Prefeito que Petrolina precisava está ai…parabens Miguel Coelho com esse seu DNA dessa família (Petrolina precisava de sangue puro nas veias pra esse desenvolvimento.)
E Gabriel Menezes ainda acha que pode ganhar uma eleição para Miguel kkkkkkk vai sonhando kkkkkkk
Esse é o meu prefeito!!! Parabéns Miguel Coelho.
Com IPTU dobrado, aumento na contribuição de iluminação, e 60 milhões de empréstimo (cadê a força política?), tem mais é que fazer grandes obras. Só não pode fazer é elefante branco e moedor de carne como a Sete de Setembro, que serve hoje para cachorro passear e pessoas serem atropeladas, com a desculpa de que “BR que corta cidade não tem acostamento e ciclovia”, e que “passarelas no meio de 4 bairros populosos não seriam utilizadas”.
Poderia olhar para a Avenida 12 do Bairro Santa Luzia, onde um lado é pavimentada e o outro não… E que dá acesso a Estrada da Banana. Ai sim!