Quem costuma circular pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, surpreendeu-se com a atitude do proprietário de um estabelecimento comercial naquela área. Na calçada, para definir o estacionamento destinado à casa (do ramo de automotivos), ele implantou pequenos pontilhões.
Aborrecido, um leitor do Blog registrou o fato e deixou uma pergunta no ar: isso é permitido por lei?
“Gostaria de registrar a falta de consciência de alguns comerciantes que não se importam com a questão da acessibilidade e colocam obstáculos nas calçadas, que pode provocar acidentes se não tiver atenção. E gostaria de solicitar da prefeitura a legalidade destes obstáculos para estacionamento”, pontuou o leitor.
Só precisava colocar faixas amarelas!!
Em terra de cego.quem tem um olho e rei
Passeio de pedestres é de uso público transitando idosos, crianças, deficientes físicos e visuais, além de pessoas comuns. Faltou sensatez ao construtor.
Dono do mundo….
Só em Petrolina mesmo!
Ridículo este comerciante.
No meu caso procuro logo a ouvidoria pelo whatsapp mando as imagem com 30 dias a pessoa ou estabelecimento e notificado.
Qual o número da ouvidoria?
Até pra quem vai estacionar é perigoso,Vc corre o risco de cortar um pneu.. e pra quem anda de cadeira de roda a pessoa tem que sair da calçada e pegar a pista asfáltica,Com a palavra a Prefeitura de Petrolina.
Outro problema que eu vi foi capa/Cego na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio um comércio de Refrigeração fica ao lado de uma Pizzaria
Entre a Honda automóveis
Enfrente a Honda Automóveis.. .
Esse povo da aldiegas eh tudo ….