Odacy afirma que já está acompanhando “de perto” problemas no IML de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de julho de 2015 às 14:05

61549949bf67dcb992c09f6001552c5fAs denúncias alarmantes sobre os problemas no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina chamaram atenção do deputado estadual Odacy Amorim (PT), que decidiu visitar a unidade na manhã desta sexta-feira (10). A iniciativa do parlamentar foi motivada pelas graves denúncias do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), de que pedaços de corpos humanos estariam sendo lançados diretamente na rede de esgoto da cidade.

fa19ef0ae117b600f00fa50ca9747d3aSegundo o deputado, apesar da falta de estrutura, o cenário encontrado infelizmente não é novidade. Odacy também disse que tem lutado por melhorias no instituto, entre elas a implantação de um Sistema de Verificação de Óbitos (SVO), e ressaltou estar acompanhando “de perto” os problemas no IML da cidade.

Fui ao IML, tirei várias fotos, mas o que tem de fato não é novidade nenhuma. O local estava limpo. Claro que o cenário é chocante, afinal é um IML, mas estamos acompanhando isso de perto e no que depender de mim, vamos continuar lutando. Tenho defendido muito a implantação de um Sistema de Verificação de Óbitos, no qual as causas de mortes naturais possam ser analisadas”, disse.

Odacy afirma que já está acompanhando “de perto” problemas no IML de Petrolina

  1. IVISSON DEIVID disse:

    EU SOU EX FUNCIONÁRIO DO IML PETROLINA.
    SENHOR GESTOR, NÃO ENGANE A POPULAÇÃO, TRABALHEI EM UM LOCAL PRECÁRIO, ESSAS DENÚNCIAS SÃO TOTALMENTE VERDADEIRAS.

    NÃO TENTE ESCONDER ALGO TÃO VISÍVEL E CLARO COMO TODOS ESSES PROBLEMAS.

    ME CHAMO IVISSON DEIVID!!

  2. Jorge Almeida Cesar disse:

    Esse é o Deputado BIGÚ, pega carona em tudo que aparece descoberto pelos outros.

  3. LUBIZOMI disse:

    Olhe o deputado (PEGA CARONA NAS COSTA DOS OUTROS), só encherga as coisas depois que alguém descobriu! o que realmente faz ou já fez este deputado, me digam por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários