Se depender de Marília Arraes, o Partido dos Trabalhadores (PT) respaldará em Petrolina os nomes do deputado estadual Odacy Amorim à Câmara dos Deputados, e da vereadora Cristina Costa à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições 2018. Marília, que está cumprindo uma agenda política na cidade, afirmou que os dois estão aptos a encarar o desafio.
A vereadora do Recife e possível pré-candidata do partido ao Governo do Estado argumentou que, além das várias responsabilidades da legenda em relação ao projeto nacional do PT, a meta é também incentivar seus quadros a assumirem candidaturas.
“O presidente Lula estava me dizendo, no último congresso nacional do partido, que não teria como fazer um governo diferente com o Executivo dialogando com o mesmo parlamento”, explicou. Marília lembrou do trabalho já reconhecido de Odacy e da proximidade que tinha com seu avô, o ex-governador Miguel Arraes. Em relação a Cristina, ela enalteceu a “atuação coerente e combativa” da vereadora em seus mandatos na Casa Plínio Amorim.
“São dois grandes quadros da região, que com certeza terão o apoio do nosso partido. Mas tudo vai depender do contexto para 2018”, ponderou a petista.
Não é ressuscitando o velho Arraes que o PT vai ter mais voto. É o partido mais corrupto da historia política deste país.
Essa moça com cara de mau não vai conseguir muito voto com o fantasma de Arraes.
O P T;está em queda livre; não acredito na sua total recuperação em 2018;que permita Petrolina dois deputados federais;até por que a liderança da família Arraes já passou
Marília Arraes será uma nova opção para as esquerdas de Pernambuco.