Ex-integrante do PSB, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) prefere evitar bater de frente contra o líder do seu antigo partido, o governador Eduardo Campos – provável adversário da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014.
Perguntado se o líder socialista teria sido injusto ao desistir de apoiar o projeto de reeleição de Dilma e partir rumo a uma candidatura própria ao Palácio do Planalto, o deputado usou um tom diplomático.
“Se dependesse de mim eu pediria a ele pra apoiar a reeleição de Dilma. Mas o governador é jovem, presidente de um partido importante, como o PSB, e acha que é hora de se colocar (como candidato), a gente tem de respeitar”, ponderou.
Mas o reconhecimento pela figura política de Eduardo fica por aí. Quando o assunto é defender Dilma, o deputado petista não tem dúvidas de que a presidente “merece uma segunda oportunidade porque está fazendo um grande governo.”
Ações
Odacy lembrou as várias ações do Governo Dilma em todo o estado e, citando Petrolina, ressaltou as adutoras construídas na região de Cristália e Uruás e a pavimentação asfáltica em estradas de acesso aos perímetros irrigados, além do programa ‘Mais Médicos’.
“Dilma foi fiel a Petrolina, a Pernambuco, assim como Lula também foi. Nunca se viu tanto investimento em infraestrutura em Pernambuco (…) Taí o ‘Mais Médicos’, quem poderia imaginar dois médicos morando em Izacolândia e Rajada? Fui prefeito dessa cidade e lutei para levar uma médica para morar em Rajada. Consegui com muita dificuldade, mas para Izacolândia não consegui (…)são 46 milhões de brasileiros atendidos pelo ‘Mais Médicos’, e ela ainda está abrindo novas faculdades, novas vagas de residência médica. Então, ela está fazendo a parte dela e nós, no momento oportuno, vamos dizer isso para o Brasil”, completou.
Eese cabeção se juntou a Adalberto cavalcante, Isso foi a maior decepção do seu eleitorado, Isso ai ta devendo alguma coisa pra Adalberto!!!! Isso é a maior vergonha de todos os tempos,….