Como este Blog previu, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) concedeu entrevista ontem (9) à imprensa de Petrolina para contestar a informação deste Blog de que deixaria o PT para retornar ao PSB.
O parlamentar também enviou nota ao Blog dizendo que a especulação “representava uma opinião pessoal” deste blogueiro. Disse ainda ter deixado o PSB por divergências em Petrolina, mas que nunca teve problemas com os socialistas em nível estadual.
E admitiu que recebeu convite da cúpula estadual, porém não houve nenhuma definição a esse respeito. Portanto, Odacy não afirmou nem negou que estaria deixando o PT.
Ao contrário do deputado, este Blog continua afirmando que ele já bateu o martelo e tem até prazo para anunciar sua volta ao PSB: até o início de outubro. Podem apostar!
Politico só tem interesses em seu projeto politico pessoal. Essa atitude de pula-pula de partido e de palanque é tipica daqueles que não estam nem ai para o povo.
CARO DEP,ODACY,SE VOCÊ VOLTAR PARA O PARTIDO DOS TRIRAS E DE FERNANDO BEZERRA SÓ VAI MOSTRAR QUE O DEPUTADO É IGUALZINHO AOS OUTROS QUE LHE VIRARAM AS COSTAS,
PODE IR CABEÇÃO.
VOCE JA FOI MUITO UTIL E FUNDAMENTAU NO NOSSO PROJETO DE REELEIÇÃO, AGORA VOLTE PRO CURRAL.
Quem quizer que confie em Amorim…
Esse aí tá mais perdido que cachorro que cai do caminhão de mudança.
È MAS NÃO TERÁ MAIS O APOIO DE FBC E AGORA VAI E ELEGER COMO??
O PSB não deveria aceitar esse dai, atrapalhou o projeto político do partido e agora que voltar, aproveita Odacy seus dias estão no fim, se ficar no PT não se elege e se vim para o PSB não vai ter apoio, pq ainda não esquecemos oq vc fez, vamos pagar com a mesma moeda ;)
você viu um cabeção por aí? oi ele aí
você viu um orelhão por aí? oi ele aí
pense num menino lindo e sem ideologia
vai ficar perdido no PSB, a não ser
que tá querendo secretaria